A FAMOSA FOTO DO ARREBATAMENTO

>> Início :: Gospel :: A FAMOSA FOTO DO ARREBATAMENTO






A FAMOSA FOTO DO ARREBATAMENTO

"Uma simples foto em preto e branco vem causando as mais diversas "caras" aos irmãos que a viram. Trata-se de uma revelação que o Espírito Santo deu a uma irmã no sul do país. Ela recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.

A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de um missionário de passagem em Volta Redonda, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O missionário disse que o espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.

A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo. Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.

Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.


"O Clarim" teve acesso a esta imagem e reproduz fielmente para que os irmãos possam tirar suas dúvidas e se maravilharem das coisas de Deus, e divulgar aos que ainda não conhecem das coisas de Deus, possam como o fotógrafo, se converter e aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas." (texto extraído de "O Clarim" de Dezembro de 1997)

1Tessalonicenses 4:13-18

"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança."
"Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele."
"Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem."
"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."
"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."
"Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."

 


Imagens que podem ser vistas na foto:

  1. Rosto de Jesus na direita superior;
  2. Rosto do Diabo na esquerda superior;
  3. Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior;
  4. Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo;
  5. Como que uma grande explosão no centro da figura;
  6. Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama;
  7. Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral);
  8. Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se;
  9. Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado");
  10. Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo;
  11. Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas;
  12. Ao lado do prédio está uma mesa vazia;
  13. Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada;
  14. Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito;
  15. Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio;
  16. No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados;
  17. Logo abaixo, duas mulheres caminhando;

OB. A FOTO DEMORA UM POUCO, POIS É MUITO PESADA E DETALHADA






A FAMOSA FOTO DO ARREBATAMENTO no seu e-mail...



Divulgue para seus amigos...



Quantas estrelas vale esse post ?

 

Paulo Jardel

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 10 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2014 ?

44 pessoas falaram de “A FAMOSA FOTO DO ARREBATAMENTO

  • 26 de outubro de 2014 at 18:57
    Permalink

    tem atye a foto do michael jacksom na primeira foto a direita enbaixo,,,,,,

     
    Reply
  • 20 de julho de 2014 at 18:41
    Permalink

    não concordo com esta foto,porque na bíblia está escrito,não fazei imagens de cima do céu,nem debaixo da terra.
    é a palavra de DEUS o todo poderoso!!!!

     
    Reply
  • 10 de julho de 2013 at 22:04
    Permalink

    http://www.pastorolavo.com
    Deus deu três revelações distintas:
    1ª REVELAÇÃO:
    Tira foto da página branca da Bíblia e saiu a foto do arrebatamento.
    2ª REVELAÇÃO:
    Tirar foto do versículo de 1ªTessalonicenses 4.16-17 e saiu a mesma foto do arrebatamento.
    3ª REVELAÇÃO:
    Comprar filme fotográfico e mandar revelar tal filme ainda virgem e saíram desta vez duas fotos:
    A foto do arrebatamento e a foto da guerra do Armagedom, possuindo cenas futuristas do fim do mundo.

     
    Reply
  • 3 de maio de 2013 at 5:06
    Permalink

    EM BREVE NOS QUE ACEITAMOS JESUS CRISTO COMO SALVADOR NÃO IREMOS MAIS ESTA AQUI NA TERRA POIS ESTAREMOS NO CÉU DE GLÓRIA COM DEUS , JESUS CRISTO E O ESPIRITO SANTO, QUE PENA QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO TROCANDO A SALVAÇÃO PELAS COISAS DO MUNDO , COMO SEXO ANTES DO CASAMENTO, ADULTÉRIO .PROSTITUIÇÃO , BEBEDICES , DROGAS , TUDO QUE DESAGRADA A DEUS , E TRISTE ISSO MAIS ALGUMAS JOVENS E ADOLESCENTE EVANGÉLICAS ESTÃO PROCURANDO NAMORADOS DO MUNDO MUNDANO E SEM FALA QUE TEM ALGUMAS QUE TEM NAMORADO SEM SER EVANGÉLICO E ELAS SABEM QUE NÃO E DO AGRADO DE DEUS ELAS NÃO ESTÃO POR INOCENTE, E DA MESMA FORMA ALGUNS JOVENS E ADOLESCENTES ESTÃO PROCURANDO E NAMORANDO GAROTAS QUE NÃO SÃO EVANGÉLICAS , COMO SE NA CASA DE DEUS NÃO TIVESSE RAPAZES E MOÇAS , COMO TEM GENTE CEGA , NU, SURDA OU SURDO , MAIS NÃO SE PREOCUPE VOCÊS QUE ESTÃO FAZENDO OQUE DESAGRADA A DEUS SE VOCÊS NÃO SE ARREPENDEREM , ANTES DE VOCÊS SEREM JOGADOS NO INFERNO DE LAGO DE FOGO E ENXOFRE DEUS VAI FALA PRA VOCÊ E MOSTRA SUAS VIDAS E O PORQUE VOCÊ ESTA INDO PARA O INFERNO , AI VAI SER TARDE PRA VOCÊS QUE ANDA DESAGRADANDO A DEUS , JESUS CRISTO TA VOLTANDO AI DE VOS QUE ESTÃO LONGE DO CAMINHO DE DEUS , ENQUANTO A VOCÊS MEUS IRMÃO E IRMÃS EM JESUS CRISTO QUE FAZEM OQUE AGRADA A DEUS SEM SESSAR CONTINUEM VIGIANDO E BOTANDO DEUS ACIMA DE TUDO EM VOSSAS VIDAS.

     
    Reply
  • 3 de maio de 2013 at 0:42
    Permalink

    1Tessalonicenses 4:13-18

    “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.”
    “Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.”
    “Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.”
    “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.”
    “Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”
    “Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>