22 anomalias humanas e animais


Uma pessoa com duas cabeças?

Abigail e Britanny Hensel são duas pessoas com um único corpo. E isto é o que as torna realmente singulares. O tipo de gemelaridade delas é chamado gêmeas dicéfalas. Elas já protagonizaram um documentário do Discovery Channel quando pequeninas.

Cordeiro de duas cabeças – (Islândia 2009)

Na Islândia, um cordeiro nasce com duas cabeças, que tem intrigado os veterinários locais e atrai a atenção dos curiosos. Esta cópia é para além de “Bestiário”, que reúne os mais estranhos animais nos últimos tempos.

Gato feio – (Estados Unidos 2009)

Este gato não é o resultado de uma malformação: apenas feio. Ela é chamada Ugly Bat Boy e vive em Exeter Hospital Veterinário em New Hamphire. Torne-se uma atração turística, os seus proprietários dizem que tem uma grande beleza interior, sendo um muito fofo, e animais de companhia.

Peixe simpático – (USA 2008)

Esta espécie cujo nome científico é o Inglês e helicocranchia lula leitão pfefferi é chamado (algo como otário squid) parece sorrir graças a um raro alinhamento dos pigmentos que cobrem seu corpo. Esta cópia pode ser visto a partir da Cabrillo Marine Aquarium, na Califórnia.

Gato com duas faces (Austrália – 2008)

Este gato nasceu em Perth, na Austrália, eo veterinário que participou da festa disse que, em doze carreira de anos-não tinha visto algo parecido com isto: um gato com dois rostos e meows através das suas duas bocas. Os proprietários querem mantê-lo e chamá-lo de Mr. Men ou o modo Quasi.

Gato com quatro orelhas (E.U.A. – 2008)

Este estranho gato com quatro orelhas, que se comporta como qualquer outro gato, foi encontrado por um casal de Chicago, Estados Unidos, informa o Daily Mail

Tartaruga bidirecional – (E.U.A. – 2007)

A tartaruga estranha vermelho (tartaruga ou melhor fundiu) nasceu em aquário Big Al’s, na Pensilvânia, como relatado pela ABC News. O proprietário da loja mantidos para mostrar aos clientes curiosos.

Vaca com dois narizes – (E.U.A. – 2007)

A vaca nasceu em Wisconsin e tem dois narizes, duas com o movimento. Seu proprietário, Mark Krombholz, decidiu criá-la como um animal de estimação, a ABC News.

Lagosta “MITI – miti” (E.U.A. – 2006)

A lagosta tem duas bem os caminhos marcados, uma verde e outra laranja brilhante, como se apenas a metade tinha sido cozida, a ABC News. Alan Robinson, que é capturado na Baía de Dyer doados ao Oceanário de Mount Desert, onde ele informou que a chance de ver uma lagosta deste tipo é uma em 100 milhões de euros.

Tartaruga de duas cabeças – (Japão – Maio de 2008)

A descoberta, segundo minutouno foi realizada por uma criança que estava brincando no pátio da sua escola em Moriyama, no Japão. Pesquisadores que estudaram os animais indicaram que a malformação é o resultado de um fenômeno natural, talvez um nascimento de gêmeos fundidos.

Sapo com cinco pernas (Galiza – Dezembro de 2007)

20 Minutos relatado, um grupo de biólogos espanhóis encontraram um sapo com cinco pernas, e dois pés extra na perna durante uma inspeção de rotina das águas do concelho de Muros. Nestes casos, que dizem ser comum em outros países, encontra sua explicação em excesso de fertilizantes e uso indevido de pesticidas, o que pode causar o aparecimento de malformações.

Gato com duas faces (Reino Unido – novembro de 2007)

Na Grã-Bretanha um gato nasceu com dois narizes e quatro olhos, causando a rejeição de sua mãe e irmãos. Os cientistas que analisaram os movimentos do animal, explicou que ambos os lados eram independentes.

Um bezerro com duas cabeças (Bolívia – setembro de 2007)

O animal nasceu em uma fazenda na Bolívia. Moradores disseram que o parto era um sinal estranho “sinistra”, disse Infobae.

A Vaca com duas cabeças (Argentina – Setembro de 2007)

O nascimento ocorreu em uma fazenda Chilecito, La Rioja. O potro tinha duas bocas, dois narizes e quatro olhos, e não sobreviver por muito tempo após o nascimento, relatou NA. Um jornalista que viu o animal, informou que além da tensão, havia um “corpo normal, mas sua cauda foi menor do que o habitual”.

O pato de três pernas (China – setembro de 2007)

O pato nasceu na província chinesa de Shandong, em uma fazenda na cidade de Tancheng. Este é um tripé patinho “,” agência de notícias Reuters como apropriado. De acordo com especialistas do pequeno animal amarelo sofreu uma mutação genética que causou o aparecimento de uma perna extra.

Um cordeiro com sete pernas (Nova Zelândia – agosto de 2007)

Com três pernas extras, este cordeiro andou usando apenas cinco. Os outros dois simplesmente pendurados nas patas traseiras. O estatuto excepcional deste cordeiro resultaria em um erro durante a formação do embrião, que acontece uma vez em vários milhões.

Um gato com asas (China – Junho de 2007)

China causou um rebuliço na imprensa de apresentação de um gato com asas, que os cientistas dizem que é uma mutação genética que não irá impedir uma vida normal. O gato desenvolveu duas asas incrível de quase 40 centímetros de comprimento.

Um gato com duas cabeças (Espanha – Abril de 2007)

O filhote nasceu na cidade de Badajoz, segundo a 20 minutos. Sua mãe, um gato de oito anos, teve um parto difícil, após o que só fez esta criatura: um gatinho com duas cabeças e dois pares de olhos. A gata mãe não quis amamentar, e apesar dos esforços do proprietário dos animais para alimentá-lo, ele morreu mais tarde.

Um porco com dois narizes (Costa Rica – Abril de 2007)

Na Costa Rica, houve um nascimento incomum: um porco com dois focinhos e três olhos, para afugentar os seus proprietários, foi adotado como um animal de estimação. O estranho caso ocorrido no sul, especificamente na área de Laurel Oak.

Cientistas criam porcos fosforescentes

Cientistas da Universidade Nacional de Taiwan afirmaram nesta quinta-feira ter criado três porcos transgênicos verdes que brilham no escuro, a partir da mistura do material genético deles com o de águas-vivas.

Menina-sereia´ caminha após cirurgia para separar as pernas

A menina peruana Milagros Cerrón, que nasceu com a síndrome de Sirenomelia, deu seus primeiros passos longos após a cirurgia de separação e reconstrução de coxas

Gêmeo Parasita: Capricho da Natureza

Lakshmi: tranquila

ÍNDIA: A menina, dois anos [em 2007], nasceu com quatro braços e quatro pernas. Ela será submetida a operações por médicos indianos que, esperam, restituir à garota uma anatomia normal. A anomalia foi gerada por uma divisão celular imperfeita no processo que deveria produzir gêmeos. No caso, o chamado “gêmeo parasita” parou de se desenvolver no ventre materno. O feto sobrevivente incorporou os membros [braços e pernas], rins e outros órgãos. A condição, muito rara, é denominada isciopagus.

A menina, recebeu o nome de Lakshmi, deusa da prosperidade. No vilarejo pobre onde nasceu, no norte do estado indiano de Bihar, muitos a reverenciam, como se ela fosse encarnação da divindade. Outro, se empenham em obter dinheiro para Lakshmi, porque entendem que a menina precisa de recursos para cuidar da saúde. Os pais de Lakshmi, Shambhu e Poonam, têm mantido a filha longe dos curiosos depois que um circo tentou comprar [!] a garota, informou reportagem do Hindustan Times. FONTE: Girl born with four arms and four legs to be operated on in India




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + = nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>