Assistir Os dez mandamentos 18-05-16 Capítulo 33 de hoje


>> Início :: Os Dez Mandamentos 2° Temp :: Assistir Os dez mandamentos 18-05-16 Capítulo 33 de hoje



Resumo
Assistir Os dez mandamentos 18-05-16 Capítulo 33 de hoje – assista os 10 mandamentos dia 18/05/16 completo. Veja a história de Moisés, Josué, Calebe, Arão e outros personagens épicos
da história da Bíblia Sagrada…

Assistir Os dez mandamentos 18-05-16 Capítulo 33 de hoje

Vai rolar no capitulo 033, quarta-feira, 18 de maio

Durante um banquete servido pelo rei, Zur fica sabendo que Natan não foi morto por Corá. A rainha Elda revela que Oren ameaça levar Natan até Moisés para que conte tudo o que sabe o que pode desencadear uma guerra. Zur diz que acha arriscado entrar em Hesbom sem um plano bem traçado.



O rei Balaque diz que precisa recuperar as terras que os amorreus roubaram e ameaça matar Natan. Betânia pergunta a Balaque se seus sobrinhos estão bem e ele responde que estão em segurança. Seom tranquiliza Natan dizendo que vai tirá-lo da prisão e que ele poderá voltar a morar na casa do general.

Natan tenta escapar. Adira ajuda Natan a se esconder. No acampamento, Joquebede vai até a tenda de Arão para aconselhar seus netos. Joana avista a comitiva que veio buscar Radina. Zípora conta a Moisés que sua irmã Jaque estava grávida de Zur. Moisés fica espantado com a notícia.

Zípora elogia Aoliabe por ter aceito se casar com Jaque mesmo sabendo que estava grávida. Moisés chega cortês, mas reservado, sem saber ainda as intenções dos recém-chegados.

O encontro é tenso, com cada lado aguardando qual será a postura do outro. Abukar olha para Moisés, analisando-o. Acenos de cabeça de um lado e outro enquanto Radina faz as apresentações. Zur e cerca de 20 oficiais fortemente armados chegam a Hesbom.














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *