Bebe siamês de duas cabeças nascido na Índia


>> Início :: Bizarro :: Bebe siamês de duas cabeças nascido na Índia



 



Além do Bebe de duas cabeças nascido na Índia abrimos uma categoria chamada Bizzaros com outros diversos assuntos ligados a este, não perca e veja alguns exemplos de materiais que temos : Drogas ilícitas usadas mais perigosas do mundo
Os Mistérios de Chaves
Os recordes mais bizarros do Guinness Book
Loiras podem desaparecer daqui 200 anos diz cientistas
Homem Arvore
TOP 10 – As alergias mais inacreditáveis do mundo
Conheça a criança que tem Hidrocefalia
O maior testículo do mundo
Moda bizarra no Japão
Os 10 corpos mais bizarros do mundo
Criança de 11 anos engravida mulher de 36 na Nova Zelândia
Mulher mais magra do mundo
Criança de 11 anos está grávida do seu próprio irmão
Pai comendo filho no ritual satânico
Coroa de 61 anos se casa com muleke de 8 na África do Sul, dentre outros.

Uma mulher de 28 anos deu a luz gêmeos, porém, tem uma coisa diferente de todos os gêmeos, esse bebe é siamês, ele nasceu com 2 cabeças!

Urmila Sharma, 28, deu à luz a bebe siamês em Cygnus JK Hospital Hindu em Sonipat, Haryana, no norte da Índia, na manhã de ontem. O bebe, nascido via Cesária e pesando mais ou menos 7 Kg, tem duas cabeças, dois pescoços e duas espinhas, mas um só corpo. A bebe que é menina, ainda sem nome, está sob observação na unidade de terapia intensiva neonatal, embora os médicos temem suas chances de sobrevivência são mínimas para as condições da bebe.

Dr. Shikha Malik entregou o bebe e disse: “. Os pais estão muito angustiados e estamos ajudando a família o melhor que pudermos” Urmila e seu marido Subhash, 32, que tem uma outra filha bebe, eram pobres demais para ter um ultra-som durante a gravidez, para saber se tinham complicações, mas as deficiências da bebe tinha passado despercebido. Dr. Malik acrescentou: “Nós só fomos saber que ela estava grávida de bebe siamês depois de um ultra-som, há duas semanas, mas já era tarde demais para fazer qualquer coisa para ajudar a bebe até então”.














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *