Blogueiro Famoso que teve seus blogs Removidos


Acabo de receber a notícia que o meu amigo Paulo Araujo teve todos os seus blogs removidos. O Paulo, a quem chamo carinhosamente de Pai da Web, foi quem me apresentou a blogsfera e atua com excelentes trabalhos na internet há mais de 10 anos. Seus blogs estão em várias categorias como: tecnologia, inclusão digital, cinema, telefonia, dentre várias outras. Todo o seu trabalho sempre foi feito com carinho, amor e dedicação. Diária. Sempre apoiou campanhas e desenvolveu voluntariamente ajudas principalmente no âmbito social. Uma dedicação desde o início para um mundo melhor, menos sofrido. Posso destacar dois exemplos recentes. Apoiou a campanha de prevenção da AIDS e destacou orientações sobre a gripe Influenza H1N1 em seu blog de cinema, o Cineplanta (um dos blogs removidos sem prévia notificação). O Paulo também desenvolve apoios com patrocínios em eventos ligados diretamente as crianças.

Em resumo meus amigos… Todos os blogs dele (aproximadamente 15) foram criados e estão hospedados na plataforma blogspot. Hoje pela manhã (01/08/09), ele não conseguiu acessar o painel do blogger com o seu login (conta Google|gmail).

Eu nunca estive em uma aula de informática. Sempre vou pela lógica. Aprendi os primeiros passos com o Paulo e sigo, dando continuidade ao meu trabalho no Quiosque Azul, lendo e estudando tutoriais online oferecidos por muitos blogs de dicas blogger.

Sou solidário a essa ocorrência, mas não sei como ajudar na posição de web designer. Por isso, escrevo a todos para pedir orientação.


Não estou bem de saúde e não poderei acompanhar as possíveis ajudas que irão surgir neste artigo. Peço que, por favor, dirijam a sua solidariedade e as ajudas técnicas para o meu querido e amado amigo Paulo Araujo, meu Pai da Web, aqui no campo comentário.

Tenho um carinho especial de longa data pelo diHITT e devo voltar aqui somente na próxima segunda-feira (03/08/09).

Desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas se não fui muito claro na minha mensagem. Desculpem-me se a formatação deste post não ficou boa (não sei publicar direto na comunidade blog do Quiosque Azul aqui na rede diHITT). Desculpem-me se “comi” algumas vírgulas e/ou deslizei em alguma concordância na redação desta notícia.

Ajude ele e clique aqui para fornecer ajuda!

Link direto para a notícia original: http://www.dihitt.com.br/noticia/por-favor-ajudem-o-meu-pai-da-web#lermais




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by sweet Captcha