Como aumentar seguidores no twitter




(Nota: 5 serviços foram testados e estou publicando a avaliação apenas de 2. Motivo, não irei criticar ou denegrir outros serviços, seguindo essa lógica, estou postando, sobre os serviços que se apresentaram estáveis e seguros e com resultado, visível na primeira utilização)


 

Quem ainda não viu a TAG txatatxa? Como é de se esperar, eu não entro no mérito sobre Followers, os debates sobre, Quantidade x Qualidade, são exaustivos e não chegam a lugar nenhum, por um fato muito simples: Cada um faz o que quiser do seu ambiente de Twitter e por ser uma ferramenta democrática é bacana que fique assim mesmo.

Aqueles que desejam seguem algumas pessoas, são livres para isso, quem deseja seguir milhares de pessoas e ser seguido ou não por outros tantos, também tem a mesma liberdade.

Feio apenas usuários que ficam enchendo o saco de outros por usarem ou não, alguma coisa.

Já presenciei um usuário sendo intolerante com outros por usarem a TAG do txatatxa, era mais simples dar Unfollow, do que iniciar uma discussão.

Então neste Post, vamos ao que interessa, testei durante um mês o serviço desenvolvido pelo @rafadefine o site http://trtools.com.br ou simplesmente o serviço txatatxa e posso afirmar que a ferramenta cumpre o que promete e proporciona aumento imediato de Followers, além de também ter um serviço interessante de listar quem não te segue ou quem segue e você e não é seguido.

Sigam o oskaras.com
http://twitter.com/oskarasbr

e também Paulo Jardel
http://twitter.com/paulojardel

https://www.facebook.com/oskarasbr

imageComo na figura ao lado, você certamente viu diversas vezes alguns usuários mais entusiasmados fazerem declarações apaixonadas pelo serviço. Não é para menos, além de o serviço agradar o Ego de quem deseja muitos seguidores, ele ainda faz promoções, onde quem divulga mais, concorre a brindes e aparece em uma espécie de Ranking dos mais participativos, na página inicial do serviço.

O serviço funciona de forma muito simples, ao efetuar o Login no sistema com seu usuário e senha do Twitter, o sistema se loga no próprio Twitter com o seu usuário, ao mesmo tempo muitas outras pessoas estão fazendo a mesma coisa, o principio é muito simples, todos os usuários que estiverem logados no momento, estão interessados em aumentar o numero de Followers, o sistema simplesmente faz a conexão de forma automática, sem que o usuário precise ficar dando Follow a espera da retribuição. O próprio sistema, se encarrega da retribuição automática.

Abaixo a página inicial do site, onde você tem acesso as funcionalidades (todas testadas) e também a lista dos TOP 10 divulgadores do serviço.

image

Em FAZER LOGIN a página se altera para o estado da figura abaixo, onde entramos com usuário e senha da conta de Twitter em que se deseja acrescentar mais seguidores, existe uma opção onde você escolhe a quantidade de seguidores que deseja para o momento. Parece estranho, pois lógicamente a idéia é se obter o máximo de seguidores, mas não podemos esquecer que o Twitter, impõe limites diarios e que se não for respeitado o usuário é bloqueado por horas até ser liberado para seguir pessoas novamente.

Por este mesmo motivo, existe um intervalo de alguns minutos até poder utilizar o serviço novamente, pois o Twitter conta o numero de vezes em que se utiliza uma API, em outras palavras, se utilizasse sem parar, seriamos bloquedos de seguir pessoas por horas, então o limite de seguidores e intervalo de utilização fazem todo o sentido e possibilita um crescimento em numero de followers sem riscos.

image

Outra funcionalidade bastante interessante é a que apresentamos na tela abaixo, dar Follow ou Unfollow automático em outros usuários, como as telas são iguais, apresentamos abaixo a que permite você seguir automáticamente, todos aqueles que te seguem e que ainda não são seguidos por você.

Da mesma forma, poderá listar e dar Unfollow, em todos os que são seguidos por você, mas que não te seguem – Unfollow Automático.

image

Fonte: Adriano Bachega

Sigam o oskaras.com 
http://twitter.com/oskarasbr

e também Paulo Jardel
http://twitter.com/paulojardel

https://www.facebook.com/oskarasbr

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete + dois =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>