Criança de 11 anos está grávida do seu próprio irmão


A garota será submetida a exames de pré-natal, no hospital público do Recife,       essa menina de 11 anos, engravidou há oito meses do seu irmao por parte de mãe,   de 29 anos. A gravidez, considerada de alto risco, não poderá ser interrompida, por que a gestação já está em um estágio avançado

menina de 11 anos gravida

 

 

O pai do bebê, supostamente o irmão dela, já estava sendo procurado pela acusação de estupro de vulnerável. E foi encontrado e já foi encaminhado para Limoeiro em Recife, para um presídio, após  prestar depoimento na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente, no bairro da Madalena.

E o meliante afirma que consentiu os atos sexuais, e que foram realizados no ano passado entre agosto e setembro.
– Ele diz que a menina por vontade própria ira até a cama dele, e que eles dormiam todos os dias no quarto. Esse crime, no caso Estupro de vulnerável pode ser pego até 15 anos de prisão, disse a delegada Lídia Mara Barci.

O acusado alega que ama a garota com quem viveu longe e não via ela como uma irmã e sim como uma mulher. Indiciado na região agreste, cidade de Feira Nova a pouco mais de 75 KM de Recife.

Lugar onde a família morava, o cidadão ainda se refugiou  para Recife, onde vivia andando pelas ruas. Diz ele, aliás, que foi pra Recife arranjar emprego para sustentar a garota e o filho. O rapaz foi encontrado pelo pai, que acionou a polícia e autuado por abuso sexual.

Veja também .

Adoção de Crianças

Contador de visitas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ seis = quinze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>