Dança de salão na 3º idade


>> Início :: Saúde e Beleza :: Dança de salão na 3º idade



Dança de salão não tem hora nem idade.

Dança, Sensualidade e Saúde não tem hora nem idade e Lilia Araujo, é um exemplo disso, com seus 70 anos de idade, com muita saúde e sensualidade, dança desde seus 9 anos, onde começou em uma academia perto de sua casa no Bairro Barreto, Niterói, com seu primeiro Professor, Paulo Silva, que se lembra muito bem até hoje.
danca-salao-3-idade

Atualmente Lilia Araujo, pratica a dança, 12 horas de aulas e  nove bailes, totalizando 21 horas em média de dança semanal, intercalados entre os estilos: Samba, Forró, Soltinho, mas é apaixonada mesmo pelo Bolero porque, bem dançado é romântico e sensual ao mesmo tempo.

Lilia Araujo, faz parte do espaço de Artes Bruna Marinho em Araruama e tem como seus professores, Rogério Silva; Christian Giovanney e Isabela Assumpção, que é a sua Professora do estilo de dança Charme. Já foi convidada a participar de 8 apresentações todas importantes e agradece pelo carinho, daqueles que tiveram a audácia de convidar uma “idosa” para os seus espetáculos.

Seu inesquecível, primeiro baile aos 14 anos no Clube dos Sub Tenentes e Sargentos de Niterói, participar dos espetáculos do Espaço de Artes Bruna Marino e ser convidada para fazer uma apresentação em um evento no Curso Yes de Araruama, lhe vem sempre na memória.

Dança de salão Outras apresentações :

Teatro Municipal de Araruama; representando o Social Clube da Dança de Araruama (samba) –
Teatro Municipal de Araruama; representando o Social Clube da Dança de Araruama; (bolero) –

Pousada La Mesom ; representando o Social Clube da Dança De Araruama (bolero) –

Casa da Amizade ; aniversário do professor Khistian Giovanney (bolero) –

Ilha do Lazer; representando o Espaço de Artes Bruna Marinho (samba)

Espaço de Artes Bruna Marinho ; (samba)

Espaço de Artes Bruna Marinho ; (bolero)

Teatro Municipal de Araruama, Espetáculo :A Magia do Cinema do Espaço de Artes Bruna Marinho (forró)



Centro Educacional Margarida, Araruama , Espetáculo Brasilidade do Espaço de Artes Bruna Marinho (samba)

Evento no Curso Yes de Araruama, (bolero)

Todos os ritmos são sensuais devido ao movimento corporal; porém o forró e o samba são também alegres e eletrizantes. O bolero além de sensual transmite romance; amor e paixão incontrolável.

Vivi uma fase desagradável devido ao comentário de um professor de dança. Me disse que eu não tinha mais como evoluir na dança devido minha idade; porém meus amigos me deram muita força e consegui superar. Brigadúuu …..

O carinho de vocês me fortalece. Quando danço, além do prazer que sinto , quero passar uma mensagem as pessoas da minha idade e ou que tenham passado por uma situação idêntica, que nunca desista dos seus sonhos e que tudo podemos quando temos amigos verdadeiros.

 

 

 

 

 

 














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *