Defensoria Pública (Advogado grátis) de Maricá-RJ


>> Início :: Utilidade Pública :: Advogado grátis :: Defensoria Pública (Advogado grátis) de Maricá-RJ



defensoria publica

A Defensoria pública deve servir para você que quer resolver algum problema judicial ou outros, como por exemplo: Pagamentos de pensão, Guarda dos filhos, contrato, terra, divórcio, etc. Contate a Defensoria publica para as primeiras informações, aqui está separado exclusivamente para você os endereços dos locais relacionados a Defensoria Pública.

 

Também temos o endereço, contato e o disque rápido da defensoria pública do estado do Rio de Janeiro.

 

Se você tem alguma informação que possa ajudar, coloque no final desta página.

 

 

 

Endereço abaixo !

RUA JOVINO DUARTE DE OLIVEIRA                           Maricá-RJ



NÚCLEO
DP – 1ª VARA CÍVEL
DP – 2ª VARA CRIMINAL/FAZENDA/JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL – ADJ
DP – JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
DP – VARA DE FAMÍLIA, INFÂNCIA E JUVENTUDE

Veja também o endereço, local e horário de atendimento em outros lugares de maricá 

Em Araruama – Comarca de Araruama – Av.Getúlio Vargas 59 – Centro – tel.: (22) 2665 2197 ramal 215 – horário: das 11h às 17h30m
Em Arraial do Cabo – Comarca de Arraial do Cabo – Rua José Pinto de Macedo s/n – Prainha – Tel.: (22) 2622 2903 ramal 223 – horário: das 11h às 17h30m
Em Cabo Frio – Comarca de Cabo Frio – Pça Tiradentes s/n – Centro – Tel.: (22) 2645 5924 ramal 234 – horário: das 11h às 17h30m- Áreas de abrangência: Armação dos Búzios e Cabo Frio.
Em Iguaba Grande – Comarca de Iguaba Grande – Av. Paulino Rodrigues de Souza 2001 – Centro – horário: das 11h às 17h30m
Em Maricá – Comarca de Maricá – Rua Jovino Duarte de Oliveira s/n – Araçatiba – horário: das 13h às 17h30m
Em São Pedro da Aldeia – Comarca de São Pedro da Aldeia – Rua Antonio Benedito Siqueira s/n – Centro – Tel.: (22) 2621 7382 ramal 214 – horário: das 11h às 17h30m.
Em Saquarema – Comarca de Saquarema – Av. Roberto Silveira s/n – Centro – Tel.: (22) 2651 1155 ramal 214 – horário: das 11h às 17h30m.

Tente também o contato com a Defensoria Geral do Estado do Rio de Janeiro

O disque da central de Relacionamento com o Cidadão é 129.
Pode também mandar um email para : [email protected] .
E pode usar a ouvidoria que é de : 0800 282 2279.

 

Se agendar uma visita ou algo parecido, leve os seguintes documentos :

1 – CPF
2 – RG
3 – Comprovante de residência
4 – Comprovante de rendimentos

 

VEJA TAMBÉM

Defensoria Pública de São Gonçalo – RJ

Vigilância Sanitária de São Gonçalo – RJ

Contador de visitas














5 pessoas falaram de “Defensoria Pública (Advogado grátis) de Maricá-RJ

  • 7 de abril de 2016 at 11:58
    Permalink

    Olá queridos amigos. Estou enfrentando um problema muito sério aqui em casa. Minha casa sempre esteve meio vazia, pois só usamos para passar férias, e de vez em quando eu apareço para cuidar ou passo uns tempos aqui. Pois bem. Sendo assim um homem se apresentou pra mim dizendo que poderia ser caseiro, morar na minha casa por uns 3 meses, era o que ele precisava dizia ele. Nas condições que a casa está ficou acertado o valor de 200 reais de aluguel e que ele fizesse alguns serviços. Isso começou em julho do ano passado. Ele nunca pagou o aluguel em dia, trouxe mais três pessoas para morar com ele. Conseguiu pagar o aluguel só ate novembro do ano passado. Não gosta de trabalhar e nem de estudar. Ficam embaixo do meu teto armando como me prejudicar com a sociedade para conseguir me roubar o meu espaço. Essa casa que estou é da minha mãe. Ela ralou muito para construir e rala para manter. Os dois intrusos que estão morando aqui no meu primeiro andar, Tem nome, são Fabiano e Iris. E os dois tem a minha idade, e os dois tem mãe, e a mãe deles também tem casas aqui na vizinhança, inclusive casas vazias. Eu te pergunto. Por que a minha mãe é obrigada a sustentar os filhos de outras mães? O cara me peitou aqui, disse que vai me bater se eu não deixar ele ficar na minha casa o tempo que ele quiser. Que não vai mais pagar nada. O que que eu faço???? Como retirar um demônio desse de dentro da minha casa? Contrato matadores de aluguel? Contrato homens armados para jogar as coisas dele na Rua? Ou a prefeitura pode me fornecer alguma ajuda no sentido de me enviar algum responsável urgente e um carro para levar as coisas deles e esses invasores para um abrigo do município? Eu preciso tirar eles da minha casa o mais rápido possível. Esse casal aqui em casa está me causando problemas muito sérios. Me ajudem por favor. Levem essas pessoas para um abrigo da prefeitura. O mais rápido possível. Por favor.

    Reply
  • 23 de maio de 2014 at 14:24
    Permalink

    Porque não atendem ao telefone? chama até cair a ligação. estou há tempo tentando.

    Reply
  • 21 de novembro de 2013 at 13:42
    Permalink

    Boa tarde!

    tenho um processo que foi julgado em marica ao qual fui condenado .
    esse processe é de 2002 fui condenado e hj me encontro em liberdade só que o caso é que na condenação tiraram o meu direito de Habilitação (CNH) gostaria de saber se vcs tem como recorrer para mim.

    desde já agradeço e aguardo retorno

    Reply
  • 23 de julho de 2013 at 10:09
    Permalink

    tem bens para vender mais to devendo a receita e seara sem pagar esses 2 orgão por falta de dineiro eu não consigo vender nada, o que eu devo fazer ?

    Reply
  • Pingback: Defensoria Pública do Rio de Janeiro – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *