Defensoria Pública (Advogado grátis) de São Gonçalo - RJ


>> Início :: Utilidade Pública :: Advogado grátis :: Defensoria Pública (Advogado grátis) de São Gonçalo - RJ



Para quem está precisando resolver algo na justiça e vai optar pela Defensoria pública para as primeiras informações, separamos aqui os endereços das Defensorias Públicas da Cidade de São Gonçalo.

Logo colocaremos mais informações como Telefone e horário de funcionamento de todas.

Se você tem alguma informação que possa ajudar, coloque no final desta página.

AV. GETÚLIO VARGAS

2512

SANTA CATARINA

1ª DP - VARA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE - FÓRUM
2ª DP - VARA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE - FÓRUM
DP - 5ª VARA CÍVEL - FÓRUM
DP - 1ª VARA CÍVEL - REGIONAL ALCÂNTARA
DP - 2ª VARA CRIMINAL
DP - 3ª VARA CÍVEL - REGIONAL ALCÂNTARA
1ª VARA DE FAMÍLIA
2ª VARA DE FAMÍLIA
DP - 1ª VARA CÍVEL
DP - 2ª VARA CÍVEL
DP - 2ª VARA CÍVEL - REGIONAL ALCÂNTARA
DP - 3ª VARA CÍVEL
DP - 3ª VARA CRIMINAL
DP - 4ª VARA CÍVEL
DP - 4ª VARA DE FAMÍLIA
DP - 5ª VARA DE FAMÍLIA
DP - 6ª VARA CÍVEL
DP - VARA DE FAMÍLIA - REGIONAL ALCÂNTARA




RUA FELICIANO SODRÉ

153

CENTRO

NÚCLEO - REGIONAL ALCÂNTARA
NÚCLEO CÍVEL
NÚCLEO CONSUMIDOR / INFÂNCIA E JUVENTUDE


RUA DR. FRANCISCO PORTELA

2814

ZÉ GAROTO

DP - 1º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL ( 11h a 12h pegar número 3707-4710 douglas) Aberta até 17h
DP - 1º JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL
DP - 2º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

Defensoria de todas as Cidades do Rio de Janeiro



Você leu sobre

-  haroldiney -  Defensoria Pública de São Gonçalo Colubande telefone endereço -  divórcio gratuito rj sg -  defensoria publica de sao gonçalo -  defensoria pública de são gonçalo rj -  TELEFONE DEFENSORIA PUBLICA SAO GONÇALO AV GETULIO VARGAS 

Defensoria Pública (Advogado grátis) de São Gonçalo - RJ no seu e-mail...



Salvar isso na minha rede social





180 pessoas falaram de “Defensoria Pública (Advogado grátis) de São Gonçalo - RJ

  • 20 de maio de 2016 at 15:32
    Permalink

    Ilmos Senhores,

    Meu nome é Alexsandro Rodrigues da Silveira,
    Moro em Nova Iguaçu, bairro Santa Eugenia, na Rua Aderbal da Fonseca. Sou pai de tres filhas, sendo uma de um casamento e duas de outro relacionamento. Este ultimo, gerol, Lana Elisa Lopes Rodrigues de 08 anos de idade e Sarah Lopes Rodrigues de 06 anos.
    O caso é que moravam aqui em Nova Iguaçu no bairro da Luz, e atualmente estão morando em São Gonçalo, desde então não posso conviver com as meninas pois foi me negado o endereço, apenas o telefone: 36047268 (casa) o telefone da mãe: 971 300 227 e também consegui, por uma foto enviada do celular, saber o nome da escola: CECRO (Centro educacional Célia Rosa), pesquisei o endereço na internet: Rua Capitão Rafael Rosa N° 1 São Gonçalo, RJ Telefone 3192-9341.
    Eu faço tratamento no caps 3 de Nova Iguaçu, por isso quem paga a pensão das crianças ficou com minha mãe: Elisabeth Rodrigues da Silva, que apesar de termos muitos atritos é a pessoa mais próxima que poderia fazer isto por enquanto, também reside na mesmo terreno, sendo casa ao lado de numero 1.
    Venho solicitar que seja deixado claro, conforme diz a lei, que apesar de não ser eu quem está responsável pela pensão e também por fazer tratamento, que isso não impede meu convívio com minhas filhas, pois posso comprovar que por nenhuma hipótese elas correm qualquer risco na minha presença, e que presumindo isto, seria considerado preconceito (Psicofobia). Também quero acrescentar que, das vezes que consegui falar com minhas filhas por telefone, percebi que elas são deixadas com uma menina de 13 ou 14 anos por longas horas e até fins de semana. Não levando em consideração outra ocasião que foram deixadas só, enquanto a mãe, supostamente iria comprar pão na padaria. Com este meu problema de saúde, me trato com as seguintes medicações: Carbolítio, cloxazolam, biperideno e respidon. Medicamentos leves que não influenciam ou produz qualquer grau de inconsciência ou psicose, que também podem ser comprovados pelo médico ou uma simples consulta.
    Tenho Andado muito aflito e preocupado devido as situações colocadas, com preocupação primaria de conviver com minhas filhas e direcionar sua educação como pai, como deve ser.
    Já usei este "canal" outras vezes para pedir acompanhamento de minha avó, por problemas familiares, a um bom tempo atrás e vocês foram muito eficientes resolvendo o problema por definitivo. Por isso acredito no vosso profissionalismo que este também se resolva. Sem mais agradeço, tudo de bom a todos.
    Aguardando contato.

    Reply
  • 9 de maio de 2016 at 18:44
    Permalink

    Boa noite! por favor, preciso de uma orientação de um especialista. Tenho uma neta de 4 meses, a qual a minha filha que é a mãe dela e o seu marido não querem a criança desde que descobriram a gravidez e hoje ainda não a querem. a bebe mora comigo desde que veio do hospital. Eles até aqui moravam comigo e meu esposo, porém resolveram procurar casa para alugar.

    Ele (21) trabalha e estuda o dia inteiro, ela(18) não trabalha e nem estuda, estão dispostos a nos dar a guarda da bebe. Amamos a nossa neta, fizemos plano de saude para ela, custeamos o seu leite, ja que minha filha não a amamenta. Temos casa própria, e condições para criá-la. Como devemos proceder para termos a guarda de nossa neta?

    Reply
  • 13 de abril de 2016 at 4:52
    Permalink

    Meu marido tinha um terreno e ele fez uma kitinete. Eu com o meu dinheiro,aumentei e murei,enfim valirizou mais,ele trocou num reboque,pra trabalhar. Agora ele nao me dá nada,eu nao trabalho,porque tomo conta da minha mãe de 86 anos. Eu posso pedir uma pensão? Ele esta pedindo o divorcio.

    Reply
  • 7 de abril de 2016 at 11:42
    Permalink

    Ola preciso da ajuda de vcs meu faleceu e deixou bens pra seis filhos sendo que o caçula esta com tudo bens queria do meu e tidos documentos tudo mesmo e não quer da pra gente resolver nada ate minha madrasta ele colocou pra fora de casa que viveu com meu pai 24 anos

    Reply
    • 7 de abril de 2016 at 11:43
      Permalink

      Meu telefone 021 37163464

  • 4 de setembro de 2014 at 10:20
    Permalink

    preciso da ajida de vcs , com urgencia me retornem por favor. meu cel 973651824

    Reply
  • 3 de setembro de 2014 at 13:26
    Permalink

    Tenho apenas 19 anos me sustento desde dos 17 com feirinhas e etc... Mais hj trabalho atualmente como recepcionista aonde eu queria uma pespequitiva melhor de de vida pode fazer faculdade mais com meu salário não consigo pois moro sozinha e meu pai diz qe não vai pagar pq tem coisas mais importante para reaolver sou sozinha e preciso de alguém , pq afinal de conta não pedir para mas nascer nem acabe com todas as dispesasde de uma casa sozinha e ele não ta nem aí !!

    Reply
  • 16 de agosto de 2014 at 19:18
    Permalink

    ola gostaria de uma consulta de alguem estou muito aguniada
    o fato e meu filho se encontra detido
    mas ninguem fala nada
    os defensores da 3 vara criminal nao me diz nada
    vcs podem me ajudar meu te 975892280 porfavor

    Reply
  • 25 de abril de 2014 at 14:40
    Permalink

    Estive na Cedae em 02 de 2014 pedindo vistoria no meu hidrometro nada foi feito marquei audiência no procon....chegando lá a advogada disse que era para eu ter pedido vistoria!!!!!!!!sendo que já havia pedido...parece piada né?nos papeis dela não constava esse pedido mesmo eu guardando os protocolos.....tive que fazer outro pedido....O que mostra um dos e-mails de resposta;
    Prezado Cliente, boa tarde.
    Em resposta a solicitação feita pela página da CEDAE na internet em
    08/02/2014, vimos informar que foi encaminhada ao setor responsável uma Ordem de Serviço registrada com Nº: 403.59837-0 referente à sua solicitação.

    Não era para a advogada esta a par de todo o conteúdo da reclamação?

    E a Cedae, tem como multa-la por esse novo descaso?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *