Dilma nem Deus me impede de ser presidente


>> Início :: Utilidade Pública :: Política :: Eleicões 2010 :: Dilma nem Deus me impede de ser presidente



Essas foram as palavras de Dilma Rousseff:  “Nem deus me impede de ser presidente” dentre inúmeras besteiras que ela e o Lula falaram no decorrer de suas vidas políticas.

Seguem três vídeos que vão fazer você refletir sobre o seu voto no dia 03/outubro/2010.

Dilma e as mascaras

Parecer da “cristã” Dilma sobre o aborto.



Vídeo contra o pt já ultrapassou 2.654.312 visualizações do dia 31/ago à 31/set














19 comentários em “Dilma nem Deus me impede de ser presidente

  • 17 de julho de 2011 em 1:11
    Permalink

    meu voto foi perdido, para que essa palavra sai da boca dessa mulher.jamais eu votaria nela.Deus mim livre

  • 20 de outubro de 2010 em 0:11
    Permalink

    Gente!
    Devemos parar de querer controlar as pessoas. Deus nos deu livre arbrítrio e cada um será responsável pelos seus atos. Se vocês acham que são imagem e semelhança de Deus, páre de ficar querendo controlar a vida destas pessoas.
    Vocês ficam aí martelando sobre se o aborto é legal ou não. Deveriam observar que há pessoas que não tem condições físicas, morais e religiosas para ter uma criança e por força da lei, acabam tendo um filho sem ter condições para criar o mesmo.
    Todos querem proibir esta pessoa de abortar, mas ninguém aqui neste site pensou em “adotar” tal criança que veio contra a vontade de gerar o mesmo.
    Isto tudo é falácia. É o mesmo que desejar que a fome acabe no mundo e nada fazer para que a mesma acabe.
    Vocês deveriam vestir a camisa para que mulheres não tenham filhos sem planejamento e caso conheça alguém que não deseja ter um filho, assumir publicamente que irá adotar esta criança caso ela não o aborte.
    Vocês jamais pensaram isto, apenas querem impedir a pessoa de abortar.
    Deixemos a hipocrisia. Acredito que dentro da casa de vocês e a vida pessoal de cada um está com muitos podres a serem consertados.
    Aí sim, vocês atingirão a plenitude de assumir publicamente que é um cristão.
    Ser cristão é mudar o mundo começando por dentro de nós. Ser cristão é fazer o certo sem questionar os erros dos outros.
    Lembre-se de Jesus diante da mulher que iria ser pedrejada. Lembre-se dos fariseus que estavam criticando Jesus por não criticar as pessoas de não lavarem as mãos antes de ceiar.
    Você está mais preocupado em fazer o certo e ter compaixão pelos que ainda estão errando ou vocês são uns críticos da internet, expondo um moralismo vulgar?
    Aborto, drogas, homossexualismo e entre outros não é para ser discutido ou ser alvo de moralismo barato.
    Devemos atingir um patamar cristão de fazer nossa parte na prática e não como a grande maioria que é um exímio crítico da vilha alheia e esconde a podridão dos seus próprios problemas.
    Espero que entenda isto para a vida diária e que realmente possam um dia seguir os verdadeiros ensinamentos de Jesus.
    abração

  • 18 de outubro de 2010 em 15:22
    Permalink

    :mrgreen: se fosse boatos ela (DILMA) não teria mudado o seu discurso, que ela mesma adimiti ter pecado no discurso.
    E ainda tem gente que estão brincando de ser cristão. A “DILMA”
    Se ela fosse cristã, saberia os pricipios cristão ❗

  • 15 de outubro de 2010 em 21:10
    Permalink

    O povo tem o governante que merece. Vamos celebrar a ignorância.

  • 12 de outubro de 2010 em 8:42
    Permalink

    quem vota na Dilma nega a biblia, mas TODOS que disse “nem Deus me impede…’acabou tudo no fim do posso

  • 11 de outubro de 2010 em 0:01
    Permalink

    Olá! Até agora eu estou a procurar das tais declarações em que Dilma afirma que nem Deus tira a presidência de suas mãos. Como não vi nem ouvi, posso declarar que não passa de boato, e isso nas melhores da hipóteses, pois seu crer sem ter ouvido dela, terei que acreditar no “boi tá tá” e também na “mula sem cabeça”, pois não é muito difícil de encontra pessoas que juram de pés juntos (ou separados) que viram tais coisas.

  • 10 de outubro de 2010 em 16:46
    Permalink

    Pelo amor desse mesmo Deus q já sofre durante séculos por nos homens de pouca fé…q tem seu nome usado para se criar religioes mentirosas,guerras em nome dele,no Brasil mesmo homens q brincam com o sentimento e fé das pessoas ficam cada vez mais ricos…sem tirar nenhum deles..são todo iguais…esqueçam esse boato idiota!
    Lembrem-se q Jesus morreu por vários boatos q foram levantados contra ele,por aqueles q naquela época o temiam por causa de sua popularidade.Lula foi eleito por 8 anos com merecimento…o povo o escolheu!
    Por isso aprendam a ficar calados.

  • 8 de outubro de 2010 em 0:12
    Permalink

    pois bem, nao sou a favor de dilma no governo porem nao achei nenhuma fonte segura para confirmaçao da frase supostamente dita por ela.

  • 7 de outubro de 2010 em 23:50
    Permalink

    Realmente esses buatos deram oque falar, mais a questão é que até agora ninguém provou nada realmente concreto contra DILMA. Só falam, falam… Mas eu gostaria de ver um video que mostrasse DILMA falando que nem Deus impede dela ganhar. Alguém pode mim mostrar ❓

  • 7 de outubro de 2010 em 17:18
    Permalink

    Essa Dilma ta achando que o povo é bobo por isso resolveu mudar o seu discurso, mesmo assim ainda tropeça nas palavras, so pensa na mulher e nao no ser humano que ta dentro dela, fora sua sem coração, vc nao merece e nem tem a minima condição de administrar nosso brasil, o povo vai dar sua resposta nas Urnas

  • 6 de outubro de 2010 em 7:56
    Permalink

    Eu nunca vi tanta imbecilidade de Alguns Evangélicos, como também de alguns Pastores que se dizem homens de Deus, mas que na realidade são “FALSOS PROFETAS’, tenham vergonha seus despudorados, ainda ousam usar o nome de DEUS, para mentir e difamar as pessoas, vocês vão pretinhos pra o INFERNO, voces estão seguindo as ordens de SATANÁS………..,

    Pr. Chagas.

  • 5 de outubro de 2010 em 9:38
    Permalink

    acho um absordo que ainda tem evangelicos que votom nessa mulher, nos a biblia diz que demos ser luz mediante as trevas, nos que somos evangelicos devemos acompanhar as propostas feitas por cada politico pra ver ser algum deles vai ajudar a mudar o nosso pais pra um pais mais limpo pense nisso devemos ser luz no meio das trevas.

  • 4 de outubro de 2010 em 14:07
    Permalink

    Bom pelo menos eu não consegui encontrar nem um vídeo ou entrevista páginas de noticíario que detalhe ela falando isso 🙄

  • 4 de outubro de 2010 em 10:42
    Permalink

    Depois que eu votei na Dilma para Presidente da República , soube que ela disse que nem Deus impediria dela chegar ao Palácio do Planalto, e eu como sou temente a Deus, cai em arrependimento que me tirou o sono e graças a Deus vai ter segundo turno e essa filha do Diabo, nunca mais vai ter meu voto e nem de minha família.
    Imploro a todos os cristãos católico ou evangélicos ,deem o troco no dia 31/10/2010 dia da eleição do segundo turno para eleger o José Serra para governar nosso País com Deus no caração.Também tem mais uma da Dilma, ela disse que e favor do casamento entre homosexuais, isso é um absurdo aos olhos de Deus e que se um juiz(civil)ou um pastor ou padre (religioso) se recusar a fazer o enlace matrimonial, pode ser preso por desacato a autoridade.Para um cristão temente a Deus isso é o fim do mundo e eu em particular abomino essa proposta diabólica.
    Gente, nosso voto é uma arma poderosa para matar de vez esses projetos da candidata do PT para o Brasil.Fora Dilma sua ateia, vai tomar conta de tua família que é melhor e deixa os cristãos de todas as religiões em Paz.

  • Pingback: Mirnacavalcanti's Blog

  • 1 de outubro de 2010 em 1:13
    Permalink

    Nossa, dizem que o pior cego é o que não quer enxergar, e de fato é, o argumento do Anilton não tem cabimento, bem coisa de quem não tem base para defender e mesmo assim o faz. Pessoas que claramente, ou são analfabetos políticos, ou estão sendo beneficiados com esses programas do Lula (que inclusive alguns foram criados no mandato do Fernando Henrique e que o Lula só mudou o nome, como o Bolsa Família por exemplo) e os demais programas não tratam o problema, apenas simulam soluções.

    Usar o argumento “edição de vídeo” chega ser patético, tanto o Lula qto a Dilma falaram, está aí para quem quiser ver, as imagens no vídeo funcionam como provas, e contra elas não há argumentos.

    Claro que a Dilma vai negar isso em véspera de eleição, apesar de ela ser “lenta” tem a acessoria de imprensa para auxilia-la, pq se deixar por conta da Dilma, só ouviremos besteiras. Uma pena mesmo as pessoas não serem críticas o suficiente para fazer as escolhar corretas, enquanto isso, vamos vivendo nessa sujeira política, num país onde poucos ganham muito, e muitos passam necessidades.

    O Lula nunca foi e nunca será “amigo dos pobres”.

  • 30 de setembro de 2010 em 13:45
    Permalink

    Vocês estão por fora basta entar no site do congreso e ver as leis previstas caso o pt seja eleito.

    Quem e cristão o barco vai ficar estreito .
    Mas a palavra de Deus diz que aquele que persevera ate o fim será salva e vivera no paraiso .

  • 30 de setembro de 2010 em 12:22
    Permalink

    Desespero dos opositores, isso significa claramente que estão perdendo, as edições destes vídeos me recordou o BBB, péssima edição mesmo… e este ator Pr. Paschoal, é claro no vídeo que é tudo ensaiado… chega a ser cômico isso! DESESPERO TOTAL mas se isso resultar alguma coisa nas urnas, será o fim… digo fim no sentido que nosso querido povo brasileiro perdeu totalmente seu pensamento crítico, se deixando levar por uma novelinha barata dessas! Ainda tenho esperança que esta alta audiência seja apenas para ver a belíssima atuação deste “pastor”…

  • 30 de setembro de 2010 em 9:31
    Permalink

    Caro amigo,

    Não gosto do PT e nem sou a favor da Dilma, mas isso já foi desmascarado e taxado como mentira.
    Na terça feira numa entrevista, foi questionado esse assunto e ela negou.

    O fato é que não existe nenhuma fointe de que, isso seja verdade.

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *