Dinossauro foi clonado com exito por cientistas estrangeiros


>> Início :: Bizarro :: Dinossauro foi clonado com exito por cientistas estrangeiros



 

Cientistas da Universidade John Moore de Liverpool clonaram com sucesso um dinossauro, um porta-voz da universidade disse dias atrás e a notícia correu o mundo.

Além do Dinossauro foi clonado com exito por cientistas estrangeiros abrimos uma categoria chamada Bizzaros com outros diversos assuntos ligados a este, não perca e veja alguns exemplos de materiais que temos : Drogas ilícitas usadas mais perigosas do mundo
Os Mistérios de Chaves
Os recordes mais bizarros do Guinness Book
Loiras podem desaparecer daqui 200 anos diz cientistas
Homem Arvore
TOP 10 – As alergias mais inacreditáveis do mundo
Conheça a criança que tem Hidrocefalia
O maior testículo do mundo
Moda bizarra no Japão
Os 10 corpos mais bizarros do mundo
Criança de 11 anos engravida mulher de 36 na Nova Zelândia
Mulher mais magra do mundo
Criança de 11 anos está grávida do seu próprio irmão
Pai comendo filho no ritual satânico
Coroa de 61 anos se casa com muleke de 8 na África do Sul, dentre outros.

O dinossauro, um bebê Apatosaurus apelidado de “Mancha”, está sendo incubado na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade.

Os cientistas extraíram DNA de fósseis preservados Apatosaurus, que estavam em exposição no museu da universidade de ciência natural. Uma vez que o DNA foi colhido, os cientistas injetaram em um útero avestruz fértil.



“Avestruzes compartilham um monte de características genéticas com os dinossauros”, disse Gerrard Jones, professor de biologia na LJMU e cientista líder do projeto. “As microestruturas de cascas são quase idênticos aos do Apatosaurus. É por isso que a clonagem funcionou tão perfeitamente. ”

As pessoas na comunidade científica dizem que a clonagem de dinossauros foi a primeiro de seu tipo, é um marco para a engenharia genética.

“Eu costumava pensar que esse tipo de coisa só poderia acontecer nos filmes”, disse Gemma Sheridan, um professor de química da LJMU. “Mas nós estamos fazendo isso acontecer aqui mesmo em nosso laboratório. É surpreendente. ”

A clonagem atraiu a atenção de uma grande variedade de ativistas dos direitos dos animais e grupos religiosos. Eles afirmam que a clonagem de animais é antiético e imoral.

PETA, O Presidente Craig, Fazendeiros, esse grupo criticou os cientistas para a realização potencialmente fatais ameaças em uma nova espécie.

“Estes cientistas trouxe um animal a partir da idade jurássica de volta à vida apenas para vê-lo sofrer”, disse eles.

Mas o Dr. Sheridan parece não ser incomodado por argúcias dos ativistas. Ele diz que as oportunidades oferecidas pela clonagem de dinossauros são infinitas. Dentro de dez anos, nós poderíamos repovoar o mundo com os dinossauros “, disse ele.

No momento desta publicação, o dinossauro estava em condição estável. Os cientistas planejam fazer mais testes sobre ele nos próximos dias.














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *