Eleições: ano de mudança


>> Início :: Utilidade Pública :: Política :: Eleições: ano de mudança



Antes do início da copa houve milhares de manifestações dizendo que não haveria copa, mas o governo se precaveu, organizou a segurança, e apesar de algumas obras inacabadas, a copa foi um sucesso. Já quando o assunto é educação, que deveria ser prioridade, as notícias são as piores possíveis, é falta de estrutura, falta de professores, superlotação de alunos, alunos sem escola, falta de transporte adequado, ou seja falta quase tudo. A pergunta que fica é porque não investir na educação o que investiu na copa? Isso sem falar na saúde, no transporte e na segurança pública que também estão um verdadeiro caos. Até quando viveremos assim?



Nesse ano de eleições, reaparecem os candidatos, as promessas e planos de governo que estamos cansados de ouvir. Esse é o ano de fazer a diferença, agora é a hora do Brasil acordar, do gigante mostrar sua força, é a hora de manifestar, gerar mudança, e mudança radical, se for necessário, porque não um boicote eleitoral? Nossos representantes no governo estão precisando urgentemente de um susto para reagirem as necessidades do povo, e a hora é agora, não deixemos  para depois. Se a copa foi um sucesso, os estádios são deslumbrantes então porque não termos educação, saúde, transporte e segurança padrão FIFA?

Em 2016 os jogos olímpicos serão no Rio de Janeiro, que já está se preparando para receber o evento, então porque não investir nas áreas da educação, saúde, transporte e segurança de todo o país? Essa seria a medalha de ouro para todos os brasileiros, pois não adianta nada os atletas ganharem medalhas de ouro enquanto milhões de brasileiros estarão chorando nas filas dos hospitais, outros perdendo a vida para a violência. Isso é uma falta de respeito, um crime contra o povo brasileiro. Vamos em busca dos nossos direitos, pela mudança, pelo desenvolvimento do Brasil, para que ele seja verdadeiramente um país de todos, um país sem pobreza.














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *