Jogos – teste de qi – Empurre as caixas nas bolas


>> Início :: Jogos :: Jogos – teste de qi – Empurre as caixas nas bolas



Jogo das caixas – game box

<< Iniciando o jogo >>
++++++++++++++++++++++
Inicia automático



<< Teclas para jogar >>
+++++++++++++++++++++++++++++++
Setas do teclado

<< Objetivo do jogo >>
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Deixe uma mensagem no final desta página
falando da sua experiência com este jogo a outros usuários














36 pessoas falaram de “Jogos – teste de qi – Empurre as caixas nas bolas

  • 15 de novembro de 2013 at 14:56
    Permalink

    Já vou no 59, mas arranquei muitos cabelos para LA CXHEGAR

    Reply
  • 10 de setembro de 2013 at 22:02
    Permalink

    quantas fases tem????
    não consigo passar da 15

    Reply
  • 2 de janeiro de 2013 at 12:26
    Permalink

    Cara.. gostaria de saber como faz o 57! Pra mim eh impossivel organiza as caixas no meio, e ainda sobra uma caixa.
    Ateh q lvl eh esse jogo?
    Abraços…

    Reply
    • 26 de agosto de 2012 at 21:04
      Permalink

      depois jogo mais, tenho q sair..
      VER meu CRUZEIRO ganhar!!! amo cruzeiroo

    • 31 de março de 2013 at 3:04
      Permalink

      como voce passou a 13 ?

  • 13 de agosto de 2012 at 14:07
    Permalink

    eu não consegei pasa por niveu 4 eu não consegei e se jogo e muito chato eu vou joga otro jogo

    Reply
  • 9 de março de 2012 at 20:37
    Permalink

    caramba carlos que legal rsrsrsrrs :mrgreen:

    Reply
  • 9 de março de 2012 at 20:35
    Permalink

    que saco nao consigo pasar do level 3 como que passa sesse treco credo 😀

    Reply
  • 6 de fevereiro de 2012 at 9:01
    Permalink

    Oi Carlos, obrigada pela dica.

    Reply
  • 10 de novembro de 2011 at 17:22
    Permalink

    Marly. E so digitar o numero desejado e clicar em cima do x, ja estou no numero 38 e são 100.

    Reply
  • 28 de junho de 2011 at 23:57
    Permalink

    Pooxa alguem me ensina a passar do nivel três

    Reply
  • 21 de junho de 2011 at 21:41
    Permalink

    qui jogo cmpricado 😈

    Reply
  • 16 de maio de 2011 at 10:56
    Permalink

    Presiso que alguem me diga como passar do nível 6 do jogo das caixas

    Reply
  • 15 de maio de 2011 at 16:32
    Permalink

    NÃO PASSO DO TREIS NÃO SEI QUE RAIO DE PESSOA QUEM ENVEITOU ESSE JOGO CHATOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: 😈 👿 😆 :roll: 😳 ❗ ❗ ❗ ❗ ❗ ❗ ❗ ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ ❓

    Reply
  • 2 de abril de 2011 at 11:40
    Permalink

    Eu tb gostaria de saber como baixa esse jogo, pq é um saco ter que voltar desde o primeiro para passar a fase que já passei. :mrgreen: :mrgreen: 😛 :roll:

    Reply
  • 2 de março de 2011 at 0:03
    Permalink

    eu conseguir armar até o número 7 depois ñ conseguir mas
    mais irei tentar até conseguir
    😀

    Reply
  • 29 de janeiro de 2011 at 18:31
    Permalink

    Cheguei até o 47, mas esse não vai, acho que esse não tem solução. ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ 😮 😮 😮 😮 :roll:

    Reply
  • 17 de janeiro de 2011 at 15:13
    Permalink

    😯 muitooo dificil mesmo também não consigo sair do nivel 3 affs

    Reply
  • 10 de outubro de 2010 at 16:54
    Permalink

    vc nunca passa da fase 32,23,2 nem a 3.
    😡
    ➡ 😡

    Reply
  • 10 de outubro de 2010 at 16:50
    Permalink

    nossa gente esse jogo é um 😈 não passei da fase 32
    qui orror véi !!!
    isso é constrangedor nossa véi!!! 😳 😳 😳 😳 😳 😳 😳

    Reply
  • 30 de janeiro de 2010 at 13:49
    Permalink

    Oi Bella, vc conseguiu passar o 26, como vc fez? Me dê algumas dicas. Por onde começo? Pq de todas as maneiras que começo sempre sobra um embaixo.

    Reply
  • 28 de janeiro de 2010 at 17:14
    Permalink

    Tbm ñ consigo… ja me enrolei tda no nivel 4…. mais depois consegui… ñ consigo passar da 27…. Porfavor me ajudem!! 😥 😕 :roll: :mrgreen: 😀 😉 😯 :roll: 😛 😳 🙁

    Reply
  • 27 de setembro de 2009 at 20:39
    Permalink

    Oi, adoro esse joguinho.
    Só que não consigo passar do 26.
    queria umas dicas pq já tentei de todas as maneiras e não vai.

    Reply
  • Pingback: Jogos de Ação e aventura | Oskaras.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *