Erro de Neymar na novela Amor à Vida


A atriz Tatá Werneck fez um pedido para Neymar, disse para o jogador engolir o choro para que ela não seja demitida.

neymar fail

 

O fato acontecido foi na gravação da cena da novela em que Valdirene, a personagem da atriz Tatá Werneck em Amor à vida, invade o quarto de Neymaressa parte foi bastante para trabalhosa para os dois.

Assim que acabou a gravação, Neymar teve o pé machucado. E a tata decidiu contar os detalhes dessa gravação para a Retratos da vida, do site Extra.

Segundo Tatá, foi muito divertido e ao mesmo tempo tenso gravar com o Neymar. Ela disse que apesar de ele ser uma grande estrela, ele é um menino do bem e superengraçado e que foi difícil a produção fazer a gente parar de rir e fazer piada.
- Na hora de gravar, eu estava tão à vontade que acabei pisando no pé dele de salto alto sem querer. Quando vi que Neymar começou a gemer, fiquei desesperada e disse para ele engolir o choro senão eu ia ser demitida. Ele deu risada e ficou tudo bem -, contou a atriz intérprete da periguete da nova novela das 21h, Tatá Werneck. O encontro dos dois continua no capítulo desta segunda-feira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + = sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>