Fatos tristes que já aconteceram neste mundo louco


>> Início :: Bizarro :: Fatos tristes que já aconteceram neste mundo louco



O mundo é imenso e nele acontece coisas que nem imaginamos. Se você pensa que já viu de tudo, engana-se, pois o mundo é cheio de possibilidades, fatos tristes que são capazes de deixar qualquer um de boca aberta.

Algumas pessoas costumam se denominar loucas, mas garanto que a loucura delas nem chega perto das surpreendes bizarrices de outros culturas.

Veja Também: Pessoas que tatuam famosos no corpo

O que você faria seu pai injetasse vírus HIV em você?

Não acreditei quando li, mas um pai em 1992 injetou em seu próprio filho, de somente 11 meses de vida, o vírus da Aids. O motivo é surpreendentemente idiota e ridículo. O pai não queria pagar pensão alimentícia do filho, já que estava prestes a se separar da mãe do garoto. Então isso o levou a ter um comportamento totalmente demoníaco.



O médicos descobriram que ele tinha Aids aos 5 anos de idade e disseram que ele não sobreviveria mas que 6 anos, mas por um milagre ele sobreviveu. O vírus se tornou indetectável em seu organismo. E hoje ele ajuda outras pessoas ensinando-as mais sobre a Aids.

Um Homem é estuprado por ter estuprado um Bebê

Quando dizem que estuprador não tem perdão, é verdade. O fato aconteceu aqui no Brasil. Um professor de Jiu Jitsu é acusado de estuprar o enteado de 1 ano e 8 meses. Os detentos que compartilhavam a cela o estupraram fazendo-o pagar. E mesmo depois de ter recebido atendimento médico e curativos, ele foi novamente estuprado. Fatos como esse são comuns aqui no Brasil. Infelizmente!

Fatos lamentáveis – Adolescente Estuprada é condenada a 100 chibatadas por ter feito sexo antes do casamento

E agora, acha que já viu de tudo? Pois bem,  isso aconteceu nas Ilha Maldiva onde em grande maioria sua população é Muçulmana. A garota foi estuprada pelo padrasto e teve seu bebe morto pelo mesmo. E casos como esse são comuns por lá. Teve outro caso que, uma garota foi abusada sexualmente e foi condenada a chibatadas. São fatos lamentáveis que marcam a cultura muçulmana.

 














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *