Google Buzz x Twitter


Twitter x Google Buzz

É quase verdade que quem chega primeiro com uma novidade acaba ganhando fieis membros em volta da sua criação. Veja o caso do Orkut no Brasil.

Porém alguém lembra do ICQ? Somente usuários mais antigos de internet lembram da supremacia e o poder que o icq tinha sobre os usuários de internet, mesmo 90% dos internautas usando conexões discadas e a linguagem nativa era o inglês, nenhum outro programa de bate papo chegava perto da popularidade do icq.

Porém comendo pelas beradas e dando ao usuário o que o icq não dava veio a Microsoft com o que conhecemos hoje de MSN Messenger.  No começo ninguém acreditava que o MSN iria chegar perto do ICQ.

O tempo passou e os usuários viram que os novos usuários de internet acredito também que por comodismo acabaram preferindo o MSN. Porque?

ICQ MSN
Linguagem inglês Linguagem  Português
Tinha que baixar e ainda a maioria usava discada Já vinha com o Windows ( primeiras versões )
Cada usuário tinha um número que o identificava no ICQ exemplo o meu era (1245795452) Apenas com um e-mail você já poderia usar o msn
Poucas atualizações Constantes atualizações  e novidades

Em fim essas eram algumas diferenças que fizeram o ICQ desaparecer e o MSN virar o líder mundial de conversação.

O Twitter que se cuide, pois o Google acaba de lançar o Google Buzz (que significa “zumbido”)., uma espécie de Twiter aperfeiçoado e ainda com nossa língua nativa.

Ainda é cedo para falarmos dos desfechos dessa novela, agora Google é Google, lembram do Google vídeo que não deu certo? Pois é ela foi e comprou o Youtube.

Na boa torço pelo twitter colocar esse site em multilinguagem e fazer sempre melhoramentos. Mais se demorar para fazer, que venha o Google Buzz e fim de linha para o Twitter.

Gostaria de ler a opnião de vocês sobre o Google Buzz e relação ao Twitter

Forte abraço e até mais….




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


oito + = catorze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>