Loiras podem desaparecer daqui 200 anos diz cientistas


>> Início :: Bizarro :: Loiras podem desaparecer daqui 200 anos diz cientistas



 



Além do Loiras podem desaparecer daqui 200 anos diz cientistas abrimos uma categoria chamada Famosos com outros diversos assuntos ligados a este, não perca e veja alguns exemplos de materiais que temos :
Bruna Marquezine fotos bem picantes e Gif’s
Kurt Cobain novas fotos e caso reaberto nos EUA
Clara Aguilar nova Big Brother Brasil BBB2014
Annita fica loira e impressiona a todos
Chiquititas antes e depois de todos os atores
Vanessa vence o BBB14 e fica 1,5 milhões mais rica
Lista famosos gays
Top 10: atrizes mais gostosas
Nova Panicat Programa Pânico
Priscila Pires fotos
Famosos que não se depilam
Tratamento de beleza das famosas
Segredo bombástico de Neymar
Icarly de um jeito diferente, dentre outros.

Nos últimos anos as loiras vem sumindo um pouco e cada vez mais difíceis de achar loiras naturais, cientistas Alemães fizeram pesquisas e as loiras podem desaparecer daqui 200 anos

Os últimos loiras naturais vai morrer dentro de 200 anos, os cientistas acreditam. Um estudo realizado por especialistas na Alemanha sugere que as pessoas com cabelo loiro são uma espécie em extinção e será extinto até 2202.

Os pesquisadores prevêem a última loira verdadeiramente natural vai nascer na Finlândia – o país com a maior proporção de loiras. O problema é que o cabelo loiro, é causada por um gene recessivo. Para que uma criança tem o cabelo loiro, ele deve ter o gene de ambos os lados da família na geração dos avós. Rivais tingidas os pesquisadores também acreditam que os chamados loiras de garrafa pode ser o culpado pela morte de seus rivais naturais. Eles sugerem que tingidos loiras são mais atraentes para os homens que os escolhem como parceiros mais de verdadeiros loiras. Frasco-loiras como Jennifer Aniston pode ser o culpado, Mas Jonathan Rees, professor de dermatologia da Universidade de Edimburgo, disse que era improvável loiras morreria completamente.

“Os genes não morrer, a menos que há uma desvantagem de ter que gene ou por acaso. Eles não desaparecem”, disse à BBC News Online. “A única razão loiras desapareceria é se ter o gene era uma desvantagem e eu não acho que é o caso. “A freqüência de loiras podem cair, mas eles não vão desaparecer.”














3 comentários em “Loiras podem desaparecer daqui 200 anos diz cientistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *