Dieta emagrecer rápido semana ( Várias dicas novas )


>> Início :: Saúde e Beleza :: Perca peso :: Dieta emagrecer rápido semana ( Várias dicas novas )



Qual será a melhor dieta para emagrecer? Tenho 56 anos, 1,73 m com 116 kg e com uma vida sedentária igual a maioria dos brasileiros que vivem na internet ou seja, uma idade já crítica, para ter um excesso de peso sem exercícios. Então tive que tomar a decisão de perder 30 kg em seis meses, será que vou conseguir?
Vamos começar então a buscar quais os tipos de dietas que existem e o que prometem cada uma delas.

Melhor dieta para emagrecer

Dieta Dukan: Um programa de emagrecimento de Pierre Dukan que tem 4 fases sendo 2 para emagrecer, chamadas de Ataque e Cruzeiro, e 2 para manter o peso adquirido chamadas de Consolidação e Estabilização.  www.dietadukan.com.br

Dieta das Cores: Onde os alimentos são classificados em 6 grupos:  Amarelo, Branco, Verde, Vermelho, Preto ou Roxo e Marrom. E um prato bem colorido, irá fornecer mais nutrientes ao seu organismo.

Dieta Detox: Desintoxicação em 7 dias  com promessa de perda nesse período de até 3 kg. É uma dieta baseada no consumo de sucos, sopas e líquidos nos primeiros 2 dias e acrescenta-se alguns sólidos nos 5 dias restantes.

Dieta do Chá Verde: Uma promessa de perda de até 5 kg em 15 dias. Dizem ser um chá milenar, com sabor amargo, tendo uma ação lipolítica. Deve tomar 5 xícaras diariamente, que combinado com uma dieta de redução de calorias, cumpri a promessa. 

Dieta da Proteína: Promete enxugar 7 kg em apenas 14 dias. Um regime alimentar que meche com o metabolismo, onde cortando os carboidratos, o organismo inicia o processo, chamado de cetose, de queima de gordura para gerar energia. Os alimentos indicados são, carnes magras, peixes. ovos, leite, queijo magro e iogurtes. 

 Dieta associada a caminhada: Não adianta caminhar, perder 100 calorias e depois comer 300 calorias, porque deu uma fome danada. Esse programa sugere caminhar na hora certa, ao ar livre, todos os dias 30 minutos, e consumir proteínas e reduzir gordura e calorias. Promete a perda de até 9 kg em um mês. 

E temos também outras dezenas ou centenas de dietas de emagrecimento, como: Dietas Ortomoleculares, Dieta de South Beach, da combinação, de restrição, vegetarianas, do tipo sanguíneo, dos pontos, mediterrânea, dos artistas, Dieta de Atkins, do super café da manhã, etc… 

Após minha indagação e estudos, resolvi fazer uma mudança em meus hábitos alimentares, com um cardápio formado por uma “salada de dietas”, onde passo para vocês a base dos alimentos ingeridos no meu cardápio diário e o que foi reduzido em até 50%, 90% e 100%. E considerando-se que um ser humano fica acordado num período máximo de 18 horas, farei abaixo um quadro com 6 refeições por dia com intervalos de 3 em 3 horas.

O que pode comer:

Café da manhã 300 g: Café sem açúcar, leite desnatado, queijo ricota, torrada integral,  mamão ou maçã e uma caminhada média de 15 minutos.

Lanche: 200 g: café sem açúcar, suco, Fruta, torrada integral, 1 barra de cereais.



Almoço 500 g: Arroz branco ou integral, caldo de feijão, ovo cozido, lentilhas, frango, peixe ou filé mignon grelhado, legumes, verduras, uma fruta e uma caminhada leve de 15 minutos.

Lanche 200 g: café sem açúcar, suco, fruta, torrada integral, 1 barra de cereais.

Janta 500 g: filé de frango, peixe cozido ou filé mignon grelhado, legumes, verduras, uma fruta e uma caminhada média de 15 minutos.

Ceia 200 g: fruta, torrada integral, leite desnatado.

Obs: Beber bastante água entre as refeições mas nunca durante.

REDUZIR 100%: Pão, bolo, doces, macarrão, pizza, batata, batata frita, salgadinhos, linguiça, carne de porco, frituras e refrigerante.

REDUZIR 90%: Açúcar, cerveja, manteiga, queijo prato e presunto,

REDUZIR 50%: Sal, frutos do mar, adoçante, margarina.

Numa emergência na rua coma: Barra de cereais, ovo cozido, suco natural, café sem açúcar, chá com torradas ou uma fruta.

Agora, é só aguardar o resultado e volto daqui a 6 meses, contando para vocês o que aconteceu.

Um fraternal abraço,

Roberto Leal – Rádio Viagem do Rock – www.viagemdorock.com.br

Importante:  Não deixe de consultar um médico ou nutricionista, para fazer a dieta adequada ao seu organismo.














7 comentários em “Dieta emagrecer rápido semana ( Várias dicas novas )

  • 29 de maio de 2017 em 22:19
    Permalink

    Adorei as dicas para eu começar a emagrecer, vou colocar em prática e depois volto aqui para deixar meu depoimento. Desde já agraço, seu blog tem conteúdo insubistituíveis…já vou compartilhar com minhas amigas. Beijos.

  • 25 de março de 2014 em 13:29
    Permalink

    Vc vai conseeguir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei

  • 24 de março de 2014 em 22:28
    Permalink

    Roberto me parece muito boa essa dica, o chá verde eu já tenho em casa, tb quero queimar mais um pouco, ficar mais leve. Vou começar logo logo

  • 24 de março de 2014 em 19:27
    Permalink

    Roberto me parece muito boa essa dica, o chá verde eu já tenho em casa, tb quero queimar mais um pouco, ficar mais leve. Vou começar logo logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *