Ataque Mordidas de Pitbull


Essas fotos foram recebidas por e-mail, quem tem o estomago fraco melhor nem olhar.
racas_pitbull

Cães com temperamento agressivo como o : Pit Bull Terrier Americano, Terrier Staffordshire Americano e Bull Terrier Staffordshire não são para qualquer um criar.

É necessário uma serie de regras que a maioria das pessoas não querem seguir como: Passear com o cão, correr com o cão, domesticar o cão, ter tempo para dar carinho para o cão etc.  Mais dicas veja o Programa do Encantador de Cães Cesar Millan  e aprenda técnicas para domar seu cão seja ele de qual raça for.

Com tantas vítimas pelo Brasil não da mais para esperar, uma simples lei ajudaria e acompanhamento de um órgão sério iria trazer muitos benefícios ao cão e a segurança da população.

Enquanto isso não acontece uma polêmica paria sobre o contexto:  Exterminar e proibir a raça Pit bull é uma solução ? Sim Ou nâo ?
quais as soluções que você propões para os maus criadores de pitbulls ?

 

Diante de tanta omissão do governo quem sabe o povo pode dar início a uma revolução rumo a evolução, a educação e a repressão para quem a merece ?

Contra fatos não há argumentos os vídeos e fotos abaixo, mostram a violência com que o pitbull ataca, o que fazer? Qual é a sua opnião ?
Sacrificar os pitbulls ?
Sacrificar os criadores ?
Deixar tudo como esta ?

Deixe um comentário no final desta página.
Obrigado pela participação

 

Pitbull Arranca braço do dono

PitBull Mata a própria Dona que cuidava com Amor

Pitbull quase mata outro cão

 

mordidas-pit-bull8

mordidas-pit-bull7
mordidas-pit-bull6
mordidas-pit-bull5
mordidas-pit-bull4
mordidas-pit-bull3
mordidas-pit-bull2
mordidas-pit-bull1
mordidas-pit-bull0
Veja também




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ nove = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>