Morte do irmão do Mc Gui por ataque cardíaco de 17 anos


>> Início :: Famosos :: Morte do irmão do Mc Gui por ataque cardíaco de 17 anos



Segundo as informações principais que foram circuladas, Gustavo Castanheira, que tinha 17 anos, passou mal logo após um churrasco com amigos e faleceu. Oque realmente ocasionou a morte do menino ainda não foi descoberto.

Além do Morte do irmão do Mc Gui por ataque cardíaco abrimos uma categoria chamada Famosos com outros diversos assuntos ligados a este, não perca e veja alguns exemplos de materiais que temos : Bruna Marquezine fotos bem picantes e Gif’s, Kurt Cobain novas fotos e caso reaberto nos EUAClara Aguilar nova Big Brother Brasil BBB2014Eva Andressa Vieira fotos medidas, treino -Facebook – InstagranChiquititas antes e depois de todos os atoresDrogas ilícitas usadas mais perigosas do mundoLista famosos gays, Top 10: atrizes mais gostosas, Nova Panicat Programa Pânico, Priscila Pires fotos, Erro de Neymar em Novela da Globo, Famosos que não se depilam, Tratamento de beleza das famosas, Segredo bombástico de Neymar, Os Mistérios de Chaves, Icarly de um jeito diferente, dentre outros.

O funkeiro Mc Gui falou com exclusividade para a Tv Record sobre a morte do seu irmão e revelou : ”Perdi meu parceiro”.

Veja um vídeo em que o Mc Gui lamenta pela morte do seu irmão e pede ajuda para fãs da rede social :

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, o cantor MC Gui, de apenas 15 anos, informou as redes sociais para informar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira que tinha apenas 17 anos.



— Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!, escreveu o Gui.

— Perdi meu parceiro. É muito ruim pela idade que eu tenho perder um irmão. A gente fazia tudo junto e, perder ele do nada, é muito duro.

— Quero agradecer a todo pessoal da Record e as emissoras que estão por volta disso.

E, por último, afirmou que todo show, a partir da morte de seu irmão, será todo feito, realizado em homenagem ao ”Guzão”, um modo carinhoso, um apelido em que o Mc Gui chamava seu irmão gustavo.

 

Confira aqui o vídeo da reportagem feita pela Rede de televisão Record abaixo :














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *