Músicas remixadas gospel para download


Uma nova onda? Músicas remixadas é a nova sensação no meio gospel by Dj ND5
gospel-remix-pic

Quero comecar  escrevendo nessa coluna e contar um pouco da minha vida. Tenho 27 anos e sempre me sentir atraido pelo som eletrizante das batidas eletronicas.

Isso e uma questao de sentimento, a energia da música. Do som.. da batida.. o ritmo que faz as pessoas dançarem…

A música seja ela de Deus ou não, mexe com sentimentos , emoções, a música alcança a alma. Por isso creio que a igreja pode e deve usar a música não apenas dentro dos cultos, mas como uma forma de evangelismo, usar a música como uma rede de pesca.

O ritmo é de Deus e por isso vc pode usá-lo pra adoração, adorar a Deus no seu ritmo, na batida da salvação.
O diabo colocou na cabeça das pessoas que a arte não pode ser usada pra Deus, e muitas vezes os crentes nao procuram estudar, ler, pesquisar sobre determinados assuntos. Jesus disse que nos erramos por não conhecermos as escrituras.

Nessa coluna vou estar falando sobre o som dos Djs de musica gospel e sobre a Night Gospel.
Quando começei meu Ministério eu era um jovem que curtias as festas do mundo, boates, discotecas, festas com música eletronica, gostava muito de dançar. Sempre quando chegava nas festas procura logo entrar na pista para juntos com outros amigos, fazer coreografias.

Quando os jovens da igreja iam ate a minha casa para me chamar pra ir na igreja eu ficava pensando, como eu vou seguir a Jesus saindo todo fim de semana, sábado a noite eu estava nas festas, entao perdia a noite e não tinha forças pra levantar domingo pela manha para ir a igreja, fora o cansaço físico vinha a degradação moral, pois nessas festas não existe somente a música com seus ritmos, existe as drogas, prostituição, bebidas, adultério, brigas, homossexualismo, lesbianismo, sem contar que nas letras de certas musicas que realmente me faziam parar de dançar.

Jesus me chamou e chamou muitos outros para fazer a diferença no mundo, para nadar contra a correnteza, fazer ser uma luz no meio da escuridão. Aquilo que você fez de errado, todo pecado, toda maldição que entrou na sua vida, vai ser transformado em benção pois Jesus levou na Cruz toda a maldição, todo pecado, Ele levou sobre sim, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele.

Vamos entrar a partir de hoje nesse mundo da música gospel remixada, estarei postando aqui dicas de Dj´s , eventos, festas, fotos e muito mais

As músicas são bem dançantes e contagiam, principalmente, a galera jovem. As canções evangélicas remixadas têm agradado a muita gente, mas, como não poderia deixar de ser, desagradado a outros que não concordam com o balanço e a agitação das mesmas.

O ano passado, a gravadora evangélica MK Publicitá lançou o CD “Os Arrebatados Remix” que virou “mania” no meio gospel. O CD (com canções remixadas de vários cantores da música evangélica tais como Fernanda Brum, Pâmela, Novo Som, Marquinhos Gomes, Voices e tantos outros) tem agitado festas gospel em todo país, encontros jovens e proporcionado aos ministérios de dança inovarem em suas coreografias. Apostando na idéia, a gravadora também lançou o CD “Marina de Oliveira Remix 17” – músicas que marcaram os 17 anos de ministério da cantora.

Quem surpreendeu também foi o Ministério de Louvor Diante do Trono. Na gravação do sexto CD “Quero me apaixonar”, em São Paulo, na noite do dia 12 de julho de 2003, uma das grandes surpresas foi a canção “Manancial” (CD “Diante do Trono I) em versão remix. Maximiliano Moraes, arranjador vocal do Ministério, fala sobre essa versão apresentada pelo Diante do Trono: “O coração de Deus anseia por vidas. O chamado inicial do Senhor Jesus é para ganharmos almas para ele.

Além disso, sabemos que a música pertence a Deus, porque ele a criou; o diabo, infelizmente, a rouba e a deturpa. Entendemos também que há certos grupos de pessoas limitados em suas preferências musicais, somente ouvindo estilos específicos – e que provavelmente não seriam atingidos com a Palavra do Evangelho expressa em canções de adoração como conhecemos na igreja. Por isso, e porque queremos atingi-los, fazemos de tudo para com todos, a fim de ganhar almas para o Reino.

A proposta de uma música remixada é essa: atingir classes e grupos de pessoas que não são tocadas com o ‘estilo’ que temos executado normalmente. Sabendo que temos condições de investir em outros estilos, buscando em Deus a mesma unção que ele tem derramado sobre as demais canções, queremos fluir nesse dom. E cremos que Deus tem se agradado disso”.

O fato é que essas canções remixadas têm atraído um público não só de evangélicos, mas de não crentes também. É comum ver pessoas de outras religiões ouvindo os CDs, isso pelo simples fato de agradarem do estilo musical.

Para quem quer baixar algumas músicas gospel, temos uma área aqui no site com diversos mp3 gospel para download. Clique aqui.

É isso pessoal até a próxima…




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis + = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>