Nextel torpedo sms grátis enviar


>> Início :: Celular :: Internet Grátis :: Nextel torpedo sms grátis enviar



Nextel torpedo

Agora você pode enviar torpedos e sms grátis para quem tem celular nextel, só não esqueça de colocar seu telefone na mensagem para a pessoa saber quem está enviando.

Além do envio para nextel também temos o envio para: sms Oisms TimSms ClaroSms Vivo gratuitamente.

Nextel torpedo grátis



Se for cliente nextel: Pode enviar ilimitadamente sms por dia
Se não for cliente: Pode enviar 5 sms por dia mediante ao cadastro para evitar o spam na rede.

A outra novidade é que você pode enviar sms para qualquer operadora e quantos sms quiser, só não abuse pois seu ip poderá ser bloqueado caso detectarmos abuso no uso. Se tiver usando para fins não legais ou spam iremos passar seus dados a justiça brasileira.

sms Oisms TimSms ClaroSms Vivo














91 comentários em “Nextel torpedo sms grátis enviar

  • Pingback: Como configurar internet 3g 4g nextel apn proxy ilimitado

  • Pingback: DC TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL 003 (COMO RESOLVER NEXTEL 3G)

  • Pingback: Tim - Configurar internet Tim 3g 4g proxy wap

  • Pingback: tim torpedo sms

  • Pingback: Vivo Torpedo sms grátis

  • Pingback: Claro torpedo: envie sms para celulares

  • 14 de abril de 2013 em 0:08
    Permalink

    meu credito acabo vamos sim , tem uma amiga que vai mais ela vai direto

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2013 em 17:30
    Permalink

    ai pessoal quem quer compra um nextel ferrari na minha mão amarelo. intresados (8639-0626)

    Resposta
  • 3 de fevereiro de 2013 em 6:10
    Permalink

    Fabio , nao consegui te ligar dpois se der me retorna ae , curti conversar contigo meu numero e 93738741

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2013 em 22:18
    Permalink

    eu tenho nextel ferrari

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2013 em 22:18
    Permalink

    eu cosigo madar topedor

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2013 em 14:10
    Permalink

    quero comprar um nextel mas aqui em minas gerais poços de caldas nao pega via radio por que

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2013 em 4:29
    Permalink

    como manda torpedo para radio

    Resposta
  • 15 de novembro de 2012 em 11:38
    Permalink

    O ruim é quando entramos em site e observamos que direto há erros de envios de torpedos que acaba sendo muito chato ficar tentando varias vezes. um lugar ha menos erros de envios e é ilimitado para enviar torpedos Nextel é torpedos grátis online

    Resposta
  • 17 de outubro de 2012 em 0:15
    Permalink

    mãe tem como subir ? 7806-7262

    Resposta
  • 16 de julho de 2012 em 16:09
    Permalink

    por que vc não quer que eu vou embora hj 😛

    Resposta
  • 16 de julho de 2012 em 16:08
    Permalink

    por que vc não quer que eu vou embora bjss

    Resposta
  • 6 de julho de 2012 em 20:03
    Permalink

    Amiga,vai a Igreja,vc foi a Escola?Acabou q nem deu p/mim ir na Igreja,Amanha se Deus kiser agente nos falamos melhor;Se recebeu a msg me de um toke,bjs Amiga”Te Amu!!!S2*

    Resposta
  • 13 de maio de 2012 em 18:11
    Permalink

    Gostaria de saber porque não consigo mandar mensagens prá ninguém, obrigado.

    Resposta
  • Pingback: Enviar oi torpedo grátis OI

  • Pingback: Consultor agente Nextel São Gonçalo - RJ

  • Pingback: Enviar torpedo grátis para brasil telecom | Tudo Grátis

  • 13 de outubro de 2009 em 21:15
    Permalink

    Poow nem tentei Bottar ainda mas geral fla que é uma merda esse site …..

    Vou tentar e se eu conseguir eu aviso a geral vlw !

    Resposta
  • 11 de outubro de 2009 em 21:34
    Permalink

    pq nao nao da pra manda msg pra nextel eu axo que esse sate é propaganda inganosa rsrsr nao vai numca que merda

    Resposta
  • 9 de outubro de 2009 em 22:03
    Permalink

    nossa quanta genti idiota esta mandando mensagem para as pessoas na parte aonde e para comentar,ainda estão achando q a mensagem vai chegar no celular da outra pessoa,O SITE E MAGICO E ADIVINHO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta ignorancia

    Resposta
  • 9 de outubro de 2009 em 21:53
    Permalink

    ñ estou conseguindo mandar mensagem nessa merda mais se as gatinhas quiser me passar um radio 10*334 (rodrigo)rj

    Resposta
  • 2 de outubro de 2009 em 12:53
    Permalink

    Legal!!!! levei uma surra pra enviar mais depois consegui facilmente
    enviar a msg.
    continue com esse site no ar!!!!
    bjussss

    xau xau!!!

    Resposta
  • 2 de outubro de 2009 em 12:53
    Permalink

    Legal!!!! levei uma surra pra enviar mais depois consegui facilmente
    enviar a msg.
    continue com esse site no ar!!!!
    bjussss

    xau xau

    Resposta
  • 24 de setembro de 2009 em 14:34
    Permalink

    Tudo bem.. kkkk ninguem consegue mandar menssagem pq não coloca os caracteries maiusculos e minusculos como na imagem.. é só ligar e desligar uma tecla chamada Caps Lock aff!

    Resposta
  • 22 de agosto de 2009 em 13:28
    Permalink

    po não tô conseguindo mandar torperdo p. nextel . alguem me ajude

    Resposta
  • 16 de julho de 2009 em 11:23
    Permalink

    essa porra de torpedos para nextel via web nao funiona porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 10 de julho de 2009 em 13:14
    Permalink

    Porra… que cacete é esse que não funciona?? Não consigo mandar a msg…. diz que tenho que digitar os caractéres… mas ja coloquei umas 300 vezes e nada…. Q MERDA!!!!!!

    Resposta
  • 2 de julho de 2009 em 23:24
    Permalink

    Karaaleeeeeeeeeo nao conigoo enviiar pohha nenhuma por aki

    Resposta
  • 25 de junho de 2009 em 19:57
    Permalink

    Que pergnta legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai adooreii o site *-* boa sorte meninos

    Resposta
  • 22 de junho de 2009 em 21:57
    Permalink

    porrrrrra esse site da nextel nao funciona caralhoo

    Resposta
  • Pingback: Enviar torpedo para celular Claro grátis | Oskaras.com

  • 3 de junho de 2009 em 16:32
    Permalink

    gostaria de saber por que que toda vez que tento mandar um torpedo da errado, mesmo que eu informe os caracters certo ele diz que esta errado e não envia a msg alguem poderia me responder???

    Resposta
  • Pingback: Torpedo Tim Gratis | Oskaras.com

  • 13 de maio de 2009 em 9:14
    Permalink

    eu tento enviar a mensagm mas aparece uma janelinha dizendo p eu digitar os caracteres, sendo que eu ja digitei. a mensagm ta indo msm assim?!

    Resposta
  • 13 de maio de 2009 em 0:15
    Permalink

    Galera para mandar mensagem para celular, tem q usar o formulário no meio do site e não aqui.

    Pensem um pouco Brasileiros, como a mensagem vai chegar na pessoa se vc não digitar o ddd e celular dela?

    Meu Deus. agora entendi pq o Brasileiro não sabe votar… 🙄 🙄 🙄

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 12:13
    Permalink

    como vc deixou ali ir sozinha alex? 😡
    ela nao podia ter ido!!
    porque ela nao sabe e pode saber agora!!
    ela perdeu o cel e agora? vc em!!!!!! 🙁 😥

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 12:09
    Permalink

    vc deixou a li ir sozinha ver o luiz? 😡

    nao acredito nisso alex!!!!
    ela nao podia ter ido la sem vc cara!!! ela perdeu o cel!!! 😐

    Resposta
  • 3 de maio de 2009 em 21:01
    Permalink

    ➡ meu amor amo vc mais q tudo nessa vida 🙄 pela nextel fico bem mais pertinho de vc,bjinhosssss nenem 😳 😆 ❗ ❗ ❗ ❗ ❗ ❗

    Resposta
  • 3 de maio de 2009 em 12:42
    Permalink

    nao consigo enviar msg para radio

    Resposta
  • 1 de maio de 2009 em 18:08
    Permalink

    Toda vez que vou tentar mandar mensagem diz que tem problema no código 5. Que código é esse 😈 😈 😈 😈

    Resposta
  • 1 de maio de 2009 em 15:09
    Permalink

    Oie…galeraaa consegui enviar a msg…obaaaaaaa!!!

    brigadoooooooo! 😛

    Resposta
  • 29 de abril de 2009 em 13:14
    Permalink

    MERDA MESMOO NUNCA CONSIGO ENVIAR MENSAGEM PRA NEXTEL!!!!!!!!! 😡

    Resposta
  • 22 de abril de 2009 em 20:58
    Permalink

    “G” vc vai vim akie ki horas ❓

    Resposta
  • 20 de abril de 2009 em 15:59
    Permalink

    😡 Caralhoooooooooo …esse site ta uma merda…naum consigo mais enviar a droga da msg!!!

    pqp

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 22:37
    Permalink

    PELO AMOOOR , quuuaanto ser IMBECIL aqui ¬¬
    será que só eu percebi que a bosta da mensagem é pra ser digitada lá em cimaa !
    e nao aqui ¬¬
    eu canso de enviar msg por aquii e da sempre certo .

    ps ‘ vaaleeu por disponibilizar o envio aquii 🙂

    Resposta
  • 12 de abril de 2009 em 18:00
    Permalink

    Esse torpedo Nextel aqui é uma enganação. KD O BOTÃO PARA ENVIAR?
    Essa porcaria é só para enfeitar a página e enganar os bobos.
    Pra q escrever uma mensagem q nem se pode enviar???

    Resposta
  • 6 de abril de 2009 em 21:56
    Permalink

    …………………………….
    …………………………….
    Muito bom…………………………….
    ………………………………………….
    esses………………………………..
    ………………
    oskaras……………………………………………… 💡

    Resposta
  • 6 de abril de 2009 em 11:30
    Permalink

    👿 oi gato estou com muita saudades 😳 🙄 😉 😥 😮

    Resposta
  • 1 de abril de 2009 em 21:51
    Permalink

    Oi galera..sou a Mary de Manaus..

    Adoreiii..
    agora só acesso oskaras para enviar torpedo para meu amor em sampa!!

    bjuss!!
    😛

    Resposta
  • 30 de março de 2009 em 11:01
    Permalink

    Oie estou com saudades!!!
    Bjão!!

    Resposta
  • 27 de março de 2009 em 21:16
    Permalink

    Como foi sua semana? espero que tenha sido boa..
    Bjus 🙄

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 19:14
    Permalink

    foi a melhor forma de nos comunicar qdo estamos sem credito

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 19:12
    Permalink

    amor me perdoe,minha mãe está sendo injusta amanhã vou ao banco pegar esse dinheiro prá vc.ela disse q foi no mecanico ele disse q eu já apaguei,perguntou prá q q eu qro esse dinheiro 😥

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 11:35
    Permalink

    Quando vc kisér me dá alguma explicaçao vou estar aki p/ escutar e tentar entender seja ela qual for!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *