Nova Panicat Carol Dias – Panico na band


>> Início :: Famosos :: Mulheres :: Nova Panicat Carol Dias – Panico na band



Nova Panicat Carol Dias
Nova Panicat, Carol Dias, a nova integrante do Pânico na Band.

Além da Nova Panicat, abrimos a categoria Mulheres que você poderá ver todos os posts relacionados a esse tipo de ”tag”, como TOP 10 atrizes mais gostosas, Namoro terminado por seios muito grandes, Ensaio sensual Priscila Pires e muitos outros.

E é essa  a misteriosa Panicat nova. A modelo paulistana  ficou 1 ano trabalhando no programa Legendários da Rede Record de 2010 até 2011.

Ana Caroline Dias, nascida em Cotia, São Paulo em 14 de Janeiro, é uma modelo brasileira e Ring Girl. Já participou do concurso Campeonato Paulista de Futebol, Gata do Paulistão. Em 2010, foi assistente de palco do Legendários. Em março de  posou para a Revista Sexy. Está no elenco do programa desde Março de 2013.

Ela foi apresentada neste domingo (17), usando uma máscara, a nova assistente do ” Pânico ” é a modelo Paulista Carol Dias.
Ganhou alguns concursos de beleza, participou do concurso ”Gata do Paulistão” em 2010 e atuava como Ring Girl de campeonatos do UFC.
A gata tem várias fotos sensuais pelas suas redes sociais, esbanja gostosura e diz que treina porque gosta e revela :  Amo Jesus e Animais  (principalmente cachorros).

Carol também já posou para a Capa da revista ” Sexy ” e se diz satisfeita com sua carreira e corpo. Ela nao é Panicat sozinha, é amiga de trabalho de outras Panicat como Renata Molinaro, Baby, etc.

Ela não foi a primeira e nem será a ultima panicat, veja alguns nomes das gatas que já passaram por esse cargo : Thais Bianca, Carol Belli, Carol Narizinho, a ex panicat que agora é repórter Nicole Bahls, etc.

Veja outras fotos da nova Panicat :
Nova Panicat Carol Dias



papel de parede carol dias

Veja nossos links sobre mulheres extraordinárias :

As mulheres mais fortes do mundo

Curso de mecânica para mulheres

TOP 5 : UFC

Contador de visitas














38 pessoas falaram de “Nova Panicat Carol Dias – Panico na band

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *