Óleo de semente de uva – benefícios para os cabelos


>> Início :: Saúde e Beleza :: Óleo de semente de uva – benefícios para os cabelos



Óleo de semente de uva – benefícios para os cabelos

Óleo de semente de uva

Fonte: Google Imagens

Cabelos hidratados, saudáveis e macios é o desejo de mulheres e homens em qualquer lugar do mundo. Existem diversas opções de produtos cosméticos que prometem resolver todos os problemas capilares, como quebra, frizz, ressecamento, porosidade, pontas duplas e etc., mas a boa notícia é que você não precisa investir uma fortuna em diversos produtos para conseguir um cabelo saudável.

É possível resolver todos esses problemas indesejáveis com apenas um produto: o óleo vegetal, que é utilizado desde a antiguidade devido a suas propriedades benéficas, sendo uma forma natural e segura de tratar os cabelos sem danificá-los.

Óleo de semente de uva cabelos:

O Óleo de semente de uva é um excelente óleo vegetal indicado para tratar os cabelos, pois oferece propriedades umectantes, hidratantes, revitalizantes, antioxidantes e regeneradoras, que nutrem o cabelo profundamente, além de proteger os fios contra a agressões externas.



O Óleo de Semente de Uva puro é extraído da semente do fruto e possui elevado teor de alfa-tocoferol, ácido linoleico e ácido palmítico, que são excelentes agentes antioxidantes e umectantes. Devido a sua rica composição o óleo é conhecido por estimular o crescimento natural e saudável dos cabelos. Ele é capaz de fortalecer os fios e deixá-los com aparência mais saudável.

Os benefícios do óleo de Semente de Uva se devem ao fato dele fortalecer as cutículas capilares, retendo a umidade natural dos cabelos, prevenindo o ressecamento. Além disso, o produto é muito eficaz para a nutrição do couro cabeludo e para auxiliar o tratamento da dermatite seborreica (caspa).

Óleo de semente de uva benefícios:

– Promove o crescimento saudável do fio;
– Fortalece a estrutura capilar;
– Minimiza a oleosidade;
– Auxilia o tratamento da caspa e inflamações do couro cabeludo;
– Promove hidratação e nutrição intensa;
– Textura não gordurosa que permite rápida absorção pelos fios;
– Hidrata pontas ressecadas;
– Auxilia o controle da queda capilar.

Os óleos vegetais possuem a vantagem de se adequar a qualquer tipo de cabelo e também são muito versáteis quanto a forma de aplicação. Eles podem ser utilizados puros (diretamente sobre os cabelos) ou como ingrediente de cremes, loções e shampoos. Dessa forma, antes de iniciar o tratamento consulte o seu dermatologista para saber qual a melhor opção para o seu caso específico.

Créditos: http://www.onlinefarma.com.br/














Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *