Pai comendo filho no ritual satânico


>> Início :: Bizarro :: Pai comendo filho no ritual satânico



Fotos de pai comendo filho em ritual satânico no Maranhão o bebê tinha apenas uma semana de nascido. Pai come filho, Pai como filha não creio…

Pai comendo filho

Os moradores de Tabubil “Nova Guine” no oeste do estado do Maranhão ficaram espantados com um acontecimento macabro registrado no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio “pai” em frente a uma multidão.
Pai comendo filho

 

Pelas informações que nós temos o acontecimento foi uma forma de pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai frequenta uma “seita” satânica.

Depois de ser preso o pai alegou estar em estado de choque, durante e depois de comer seu próprio filho vivo na frente de uma multidão.
Para pagar uma promessa de uma seita satânica.



O filho do preso, o bebe, que tinha apenas uma semana de tinha nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas.

Aonde vamos parar minha gente ?

E isso é só o começo, se continuar do jeito que tá, a tendência é só piorar..

Veja também :

Teste de QI : Canibais

Pai comendo filho














87 comentários em “Pai comendo filho no ritual satânico

  • 2 de junho de 2017 em 16:52
    Permalink

    Ces perceberam uma coisa? Lembra da foto da mitologia grega de Cronos devorando um filho e compara com essa,sao identicas!

  • 4 de março de 2015 em 17:13
    Permalink

    bota esse bosta na minha frente, quero matar ele.

  • 8 de novembro de 2014 em 5:20
    Permalink

    Meu deus!!! Sem palavras. O ser humano é capaz de tudo mesmo… Jesus!

  • 30 de junho de 2014 em 4:13
    Permalink

    Entao cara, dá uma catada melhor aí depois nestas referencias, porque analisando a foto, os carinhas de colete estilo ´´defesa civil´´, os carros no fundo e até o estado do cara, o que dá pra imaginar é que trata-se de algum desastre tipo desabamento e que esta criança morreu soterrada, fato que corrobora por como o bebê está todo quebrado, e apelo tnto de sujeira e sangue, o senhor da foto ou fez parte do resgate, ou do acidente…

  • Pingback: Animais bizarros que provavelmente não sabia que existiam

  • Pingback: Anomalia do Homem árvore a Epidermodisplasia Verruciforme

  • 24 de dezembro de 2013 em 0:20
    Permalink

    Jogar ele no meio dos nazistas. não precisa de eu dizer mais nada…

  • 17 de setembro de 2013 em 17:51
    Permalink

    Gente, peraí, vcs são burros ou estão me zoando? Tabubil não é no Maranhão, Nova Guiné é na àfrica, puta que pariu!!! Um Fake muito mal feito e rende tantos comentários? Acredito sim que a humanidade está na pior e fatos como esses são corriqueiros, mas vamos ser mais inteligentes para não propagar falsas idéias, afinal falso testemunho tambem é pecado né?

  • 15 de agosto de 2013 em 17:57
    Permalink

    A questao nao e ser crente ou deixar de ser crente, isso nao quer dizer nadam um crente pode fazer isso sim, porque nao..? A questao e a monstruosidade, uma cena que ha dias nao sai da minha cabeca, a cada momento vem a cena desse monstro, parece um filme de terror, nunca na minha vida vi uma cena tao diabolica. Uma coisabeu tenho certeza…Deus nao deixou essa crianca sofrer, sentir dor, porque ela nao merece, nao tem culpa de um monstro que jamais pode ser chamado de pai.

  • 20 de junho de 2013 em 18:15
    Permalink

    quanto mais eu conheço os seres humanos, mais eu amo os animais.

  • 11 de abril de 2013 em 20:40
    Permalink

    Não pode ser verdade!! Ou isso é pegadinha, ou o mundo já acabou e sequeceram de nos contar.

  • 9 de abril de 2013 em 3:32
    Permalink

    que horror!!!!!!!!!esse mundo tá cada vez pior…….!!!!!!!!

  • 9 de abril de 2013 em 3:11
    Permalink

    A BIBLIA DIZ QUE O DIABO VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR, QUEM O SEGUE VIRA ISSO AI, DEPOIS RECLAMAM DOS CRENTES, E FALAM QUE SÃO LOUCOS, PORQUE?, ALGUEM JÁ VIU CRENTE COMER FILHO? LOGICO QUE NÃO, SÓ OS QUE FAZEM PACTO COM O DIABO, E QUE FAZEM ESTAS NOJEIRAS.

  • 8 de abril de 2013 em 16:26
    Permalink

    demonio queimem esse tb gente

  • 8 de abril de 2013 em 15:43
    Permalink

    sem comentario,nao tem nem o que dizer entrego nas maos de deus,porque se formos resolver matamos com nossas proprias maos,deus resolve o caso dele,muito chocada,sem palavras,nossa nao to nem acreditando,que essa populaçao,nao acredito,sem palavras

  • 8 de abril de 2013 em 15:40
    Permalink

    O diabo veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para dar vida e vida com abundancia!

  • 8 de abril de 2013 em 15:38
    Permalink

    isso realmente é sem comentario, nao sei nem dizer o que ele merece, vamos deixar deus agir pois se nos formos agir, qualquer um mata ele com as proprias maos, somente deixar deus trabalhar que ele vai ter o que ele merece, muito chocada, sem palavras

  • 8 de abril de 2013 em 15:03
    Permalink

    Meu Deus na frente de uma multidao!!!!!!! e ninguem fez nada, nao da nem para acreditar que existao pessoas desse tipo!

  • 8 de abril de 2013 em 11:47
    Permalink

    Cara eu nunca vi este aconteçimento este cara nao pode ter este titulo chamado pai porque ser pai voce tem que amar muito o seu filho , e este cara e um monstro e ate dificil de acredita que um dia este monstro foi gerado por uma mao este cara tem que ser penalizado por ele ter cometido esta maldade.

  • 7 de abril de 2013 em 15:57
    Permalink

    meu Deus!!!! o mundo ta chegando no fim…se preparem…pois Deus esta vindo…

  • 7 de abril de 2013 em 14:47
    Permalink

    que achhei um abissurdo como as pessoa que viram isso deichou ele fazer isso podia ter chamodo policia ou tomado a crianca

  • 7 de abril de 2013 em 13:37
    Permalink

    O que me implica dizer, é que este maldiçoado irá pras grades…E depois de 2, 3 anos de pena, com um bom comportamento, estará fora das grades novamente !
    Ah ! Pense…Bem !

  • 6 de abril de 2013 em 23:40
    Permalink

    iSSO É MENTIRA VEII'

  • 6 de abril de 2013 em 20:30
    Permalink

    Cadeira eletrica nele

  • 6 de abril de 2013 em 23:04
    Permalink

    Os moradores de Tabubil “Nova Guine” no oeste do estado do Maranhão ficaram espantados com um acontecimento macabro registrado no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio pai em frente a uma multidão.

    Pelas informações que nós temos o acontecimento foi uma forma de pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai frequenta uma “seita” satânica.
    Depois de ser preso o pai alegou estar em estado de choque, durante e depois de comer seu próprio filho vivo na frente de uma multidão.
    Para pagar uma promessa de uma seita satânica.
    O filho do preso, o bebe, que tinha apenas uma semana de tinha nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas.
    Aonde vamos parar minha gente ? se você ficou revoltada (o) compartilhe.

  • 6 de abril de 2013 em 22:03
    Permalink

    Recuperar o corpo da criança? Essa foi boa!! kkkk . É só olhar o rosto desse delinquente , ta todo sujo de sangue..Foi o que, respiraçaõ boca a boca por acaso Amagorath Rebel Assalt? Eu heim..Quanto a cordo garoto isso n importa, vivemos num pais de miscigenação.

  • 6 de abril de 2013 em 21:56
    Permalink

    nossa to horrorizada
    com isso!

  • 6 de abril de 2013 em 18:13
    Permalink

    Infelizmente este caso é verídico. Mas o retardado que publicou está atrasado e mal informado, pq não foi no último dia 24, nem no Brasil. Segundo diversos sites (de confiança) que vi pela internet há mais de 1 mês, é provável que tenha ocorrido em meados do mês de Fevereiro, ou ao fim dele, pq as publicações são todas da primeira semana de Março.

  • 6 de abril de 2013 em 17:46
    Permalink

    Gente, pelo amor de Deus. Quer espalhar noticia pela internet, faça, mas tenha a decência de se informar antes de publicar palhaçada. TENHA RESPEITO PELO OCORRIDO!!! Onde que Nova Guiné fica no estado do Maranhão??? Retardado. Isso aconteceu de verdade, mas não foi no Brasil e nem no dia 24. Os interessados façam uma busca de confiança na internet, pq esse site aqui é patifaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *