Pregações vídeo Silas Malafaia


Silas Malafaia e MORRIS CERULLO vendem unção


Silas Malafaia e MORRIS CERULLO vendem unção por  R$911,00 ou R$9011,00 você escolhe o tamanho da sua fé, garantido. Mais você não tem seu dinheiro de volta caso de errado.

Embora não seja formado em doutorado, em nada que justifique esse título se alto intitula doutor.

Envolvido em varias polêmicas por onde passa, por causa da forma como aborda a prosperidade financeira.

Entreguem suas carteiras com o dinheiro! dizem que essa é uma de suas frases por onde passa, pelo menos não na tv, que eu tenha visto! Acho que é porque não tem como pegar.

Pede grande quantias em ofertas, com promessas duvidosas que ele mesmo diz que vai liberar.
Até mesmo judeus caem na sua lábia


Seu programa de tv no Reino Unido foi proibido, por não haver provas da veracidade nos testemunhos exibidos.

Entre outras coisas! esse é MORRIS CERULLO, o estelionatário americano que SILAS MALAFAIA já vem trazendo a alguns anos ao Brasil para encabeçar suas campanhas e levantar dinheiro.

Eu esqueci da vida de luxo as custas do evangelho! Tornou-se uma rotina essa figura vir ao Brasil uma vez por ano vender o que era pra ser de graça! Misturando a numerologia, Kabala e o que for preciso pra levantar dinheiro.
Até a salvação tem o preço! é pra quem quiser pagar! cura e libertação da familia, também da para se comprar com as ofertas, o sacrifício de Jesus?

Esse foi em vão. Veja o video e que Deus de mesmo a unção do discernimento, para que se abram os olhos do povo, e não falo só de evangélicos, muitos que não professam nenhum seguimento religioso aceitam essa conversa também, fica na paz!

Enviado por: Zumim Oliveira zumim.bass@gmail.com

Está lendo por e-mail?

Clique aqui para ver o vídeo e deixar seu comentário sobre o assunto.

contador de visitas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by sweet Captcha