Pregando briba youtube baixar vídeo download


>> Início :: Gospel :: Pregando briba youtube baixar vídeo download



Pregando briba

Veja esse vídeo de um irmão pregando a briba, não colocamos isso aqui com o intuito de deboche ou sarcasmo, porém ao mesmo tempo que a coisa é séria é também engraçada. Vale a pena.

Postei esse vídeo não como zombaria e nem com o intuito de promover humor nesse blog. É necessário esse esclarecimento antes que alguns “espirituais” condenem esse post ao inferno, interpretando mal o objetivo do mesmo. Esse vídeo mostra a triste realidade da pregação evangélica presente em muitos púlpitos desse país. Esse vídeo não deveria nos levar ao riso, e sim ao choro! Infelizmente!

Quais lições aprendemos com o vídeo “Pregando a Bibra”?

  1. A igreja brasileira passa por uma crise de vocação, muitos estão ocupando espaços que não deveriam e infelizmente transformaram a “Casa do Pão” em casa sem alimento. Onde estão os “vocacionados” ao ministério pastoral? Homens que são “aptos para ensinar”?


    Pessoas capacitadas por Deus para alimentarem o rebanho? Ora, se requer o mínimo de instrução para um ministério que a base é o ensino. Oremos para que Deus levante mais vocacionados!

  2. É preciso acabar com a “mistificação” da ignorância. A igreja brasileira está cheia de apedeutas, sendo pessoas que fazem apologia da não-instrução. Antigamente era muito difícil estudar, mas hoje não!

    Só não se qualifica aquele que não se esforça! Isso mesmo que você leu. O país mudou, as escolas estão são de mais fáceis acessos. Conheci pastores no interior do nordeste que ganhavam mais de dois mil reais por mês, mas não tinham uma única bíblia de estudo ou uma pequena biblioteca. Será que não tinham dinheiro para qualificação? Ou faltava vontade e prioridade? Ora, são pessoas que não sabem e nem querem aprender!

  3. O ministério pastoral tem que ser levado mais a sério. Não é qualquer um que pode assumir o controle do púlpito e de uma igreja. Não foram todos chamados para pregar. Nas igrejas pentecostais existe uma “mania” equivocada de incentivar todos os homens a se tornarem pregadores. Ora, uns foram chamados a diaconia e não ao ministério da Palavra, outros foram chamados a contribuição financeira e não ao ministério da Palavra.

Portanto, o vídeo “Pregando a Bibra”, que apresenta uma pregação “sem pé e nem cabeça”, que faz parte da realidade de milhares de evangélicos em todos os seus cultos dominicais.  Isso é muito grave e levará a cada dia essa igreja mais distante de um avivamento genuíno.















37 comentários em “Pregando briba youtube baixar vídeo download

  • Pingback: 130 NOMES ESTRANHOS DE IGREJAS »

  • 12 de outubro de 2013 em 17:32
    Permalink

    Na História da Humanidade consta que ouviu-se as vozes dos deuses no trovão e nos ecos de seus próprios gritos; sentiu-se o poder maléfico dos demônios nas pessoas acometidas de distúrbios mentais etc; Surgiu assim as bênçãos divinas, na forma de chuvas, no crescimento das plantas e outros frutos da natureza, atraídos através de sacrifícios de animais e… até de seus semelhantes.
    Durante a sua trajetória, o Homem ao não encontrar uma explicação plausível para um fato qualquer, tende a atribuí-lo a entidades sobrenaturais.
    Essa ideia primitiva, por milhares de anos, sem contestação, passou de pais para filhos, e imprimiu-se no imaginário humano de tal forma, que, apesar de todas os esclarecimentos hoje existentes, é bem difícil de sair do pensamento das pessoas.
    A universalidade da religião não deriva de uma existência real do sobrenatural, mas sim da perpetuação da ignorância do pensamento primitivo por toda a sociedade humana.
    Os cristãos, fazendo uso distorcido do livro sagrado dos judeus, completam com mais uma estória que dominou o mundo romano, tornou-se a religião oficial do império, e adquiriu poder para impor sua crença à maior parte do mundo na base da tortura infanticídios, genocídios e violência em geral.
    Os muçulmanos, assim como os cristãos, se impõem pela violência até hoje, conseguindo o domínio político em vários países do oriente, onde não há liberdade de pensamento e expressão. Tendo a pena por personificar o “Profeta” Maomé ou ridicularizar o Alcorão (Livro sagrado para eles, tipo biblia), A MORTE.
    “ Enxergamos o que somos ensinados a enxergar”, o que explica a continuidade da existência de tantas pessoas ainda crendo nessas ideias arcaicas.
    Sobre o texto deste post e suas consequencias, não podemos descartar o risco de voltarmos a ser subjugados pelo pensamento primitivo e submetidos a um comando estatal teocrático.
    Portanto, a única forma de evitarmos esse retorno da barbárie divina é esclarecer e conscientizar a sociedade sobre os equívocos humanos do passado que resistem ao conhecimento moderno em detrimento da humanidade e da liberdade de pensamento.

  • 2 de junho de 2013 em 23:58
    Permalink

    O Lana Brito, chama esse pra prega na tua nova igreja….

  • 16 de maio de 2013 em 19:59
    Permalink

    ao invés de criticar vai ler a palavra e dá ouvidos a voz do senhor Jesus voltará e julgara a tdos

  • 16 de maio de 2013 em 16:57
    Permalink

    Jesus voltará e julgará a tdos deixa os servos dele em paz

  • 16 de maio de 2013 em 16:56
    Permalink

    não é por falar errado que o nosso Deus naõ usaria esse servo vai dá lugar ao senhor invés de falar mal dos crentes que é bem melhor Jesus voltará e julgará a tdos.

  • 27 de fevereiro de 2013 em 12:46
    Permalink

    O RAPAZ NÃO É MITO AMIGO DAS LETRAS MAS EM SE TRATANDO DA PALAVRA DE DEUS A PALAVRA É SEMPRE MAIOR DO QUE QUEM A PREGA, SENDO ASSIM FICA EM SEGUNDO PLANO O SEU CONHECIMENTO SECULAR.

  • 3 de outubro de 2012 em 9:03
    Permalink

    um de servo de Jesus fazendo a vontade de cristo pode não agradar a muitos mais esta agradando a cristo .cristo revelou a salvação umildes.

  • 14 de maio de 2012 em 10:26
    Permalink

    eu acho que devemos orar pela vida desse irmão e não criticarmos pois não somos perfeitos que Deus abençoe a todos nos.

  • 6 de abril de 2012 em 18:33
    Permalink

    GRAÇA E PAZ EM CRISTO JESUS.confesso que ha palavras nesta pregação que estão bem dificies de entender, porem o existem pessoas que entenderam claramente o que foi dito e o que é melhor poderam até vir a se converter dos seus maus caminhos depois de ouvir ésse mensagem…Deus tem seus meios de trabalar. e do mesmo modo que usou uma jumenta para falar com BALAÃO pode usar seu servo para falar com uma pessoa que poderia se encontrar em uma condição dessesperadóra…..DEUS é DEUS …forte abrc e com certeza estarei orando pela vida desse PR.

    ozeas alves

  • 12 de fevereiro de 2012 em 11:34
    Permalink

    Ainda existem muitas pessoas que nao pronunciam as palavras corretamente, mais que deus possa continuar abençoando o irmão pois a salvação nao vem da sabedoria humana e sim é dom de Deus. E Ele usa quem quer!!!

  • 8 de fevereiro de 2012 em 23:04
    Permalink

    Graca e Paz, tudo bem, Que Deus abençoe a vida deste irmao que pregou a palavra de Deus.. Foi com muita unçao, pude sentir. Porem acredito que ele vai se aperfeiçoar e aprimorar seu linguajar no Senhor; porque Ele e digno! Somos embaixadores de Cristo e nao representamos qualquer Deus e sim o maior!!! Que Deus ilumine cada vez mais. um abraço Pastora Cristiane

  • 8 de fevereiro de 2012 em 2:01
    Permalink

    eu acho que o irmao e muito usado por Deus, nao tenho duvida! Porem acredito que possamos apresentarmos ao nosso Deus com o melhor. Profetizo em nome de Jesus que esse pastor tenha um irmao-em Cristo-professor que o ensine

    a pronunciar corretamente as palavras, pq a unçao ele ja tem. Um abraço e que Deus os abençoe!

  • 21 de fevereiro de 2011 em 21:48
    Permalink

    eu so de deus mais eu torso pra deus 8) 🙄

  • 24 de janeiro de 2011 em 11:38
    Permalink

    VOCÊ, QUE ESCARNECEU DE QUEM, NA SUA HUMILDADE E FALTA DE ESTUDO, NÃO SE ENVERGONHOU DE ANUNCIAR A SANTA PALAVRA DE DEUS, VOCÊ, SIM, É QUE DEVERIA SE ENVERGONHAR POR SER TÃO COVARDE.
    PARABÉNS PARA ESSE PREGADOR TÃO CORAJOSO. DEUS SEJA GLORIFICADO!

  • 14 de dezembro de 2010 em 9:57
    Permalink

    Isso é culpa de dirigenters de igrejas fracos e despreparados, q nao disciplina seus obreiros, nao ensinao e colocam esses camaradas para pregarem,sem um minimo de preparo e educação biblica, tornando assim ;um escarnio para quem é de fora.Que Deus tenha misericordia desses dirigentes.

  • Pingback: 97 NOMES ESTRANHOS DE IGREJAS

  • 4 de dezembro de 2010 em 15:20
    Permalink

    ola isso ia babaquise eu vou perder meu tempo vendo escarnacedor

  • 4 de dezembro de 2010 em 9:55
    Permalink

    nem sei o que pensar direito.
    Jesus disse que chamou as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias e as cisas que não são para confundir as que são.
    Se essa pessoa que esta pregando estiver pregando para um povo que fala como ele acho que ninguem vai estranhar,mas se for para um povo que fala diferente ai fica assim meio engraçado.
    O importante ‘OLHA QUE LOUCO” que mesmo que em tom de graça mesmo sem perceber varias pessoas que ainda não haviam aprendido de biblia e Jesus ouviram hoje até sem perceber !rsrs
    Ta vendo como Deus é!
    ele usa dessas coisas para pregar pra quem não tem o minimo de interesse de ouvir falar do amor Dele!
    É assim Deus usando as coisas loucas para confundir as sábias desse mundo! 😉 😉 😉

  • Pingback: 97 NOMES ESTRANHOS DE IGREJAS

  • 21 de novembro de 2010 em 1:27
    Permalink

    DA onde ele é?

    Qual igeja ele é?
    Esse cara é muito louco!!!!!!
    Ele tem coragem,sem falar do pastor que passou para ele pregar!!!!!!

  • 22 de maio de 2010 em 1:00
    Permalink

    maior barato este pregador.
    não aguentei de tanto rir.
    isso nos mostra que precisamos estar preparados para ministrar a santa palavra de Deus.
    como diz o ap. Paulo
    procura apresentar – te a Deus como obreiro aprovado e que não tem de que se envergonhar.

  • 6 de maio de 2010 em 11:08
    Permalink

    😳 Rô

    Amado irmão, me entristece saber que os escarnecedores estão entre nós, esta gravação diz tudo, já participei de encontros com pessoas tão simples, tão pobres, tão incultas que falavam do amor e do poder de Deus, que me impactaram, pessoas abandonadas pelas famílias e pela sociedade, mas buscadas por Deus, a Bíblia diz que “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias…”, leia I Cor. 1 se tiver tempo o capítulo todo, enfim se estamos cheios demais de nós mesmos, o Espírito Santo não pode nos quebrantar. Amo o conhecimento que precisamos ter da palavra, nossa Igreja investe em ensinar EBDs, teologia, grupos nas casas, entre outros, mas estamos vigiando para não nos incharmos disso. Orando, buscando e tendo compaixão. Se isto foi comédia para alguém, reveja seus conceitos e leia a Palavra de Deus, até que ela te transforme.

  • 2 de maio de 2010 em 0:28
    Permalink

    nao importa se ele fala certo ou errado o q importa e q ele estar pregando a palavra de DEUS pois existe pessoas q queria pelo menos falar uma palavra para falar do amor de cristo e n pode 😛

  • 11 de abril de 2010 em 7:41
    Permalink

    Acredito que vc teria muitas outras opções de vídeos engraçados para por em teu site, aliás, “outras opções” pois não há graça alguma neste vídeo. Analisando bem, pode até ser que a pessoa seja portadora de alguma deficiência mental, ou pode apenas ser alguém, que nem evangélico é, que escarnecendo de nós fez esta gravaçãopra esculhambar conosco. Não o condeno, creio que vc só tentou fornecer algo que fizesse rir, mas não acredito que este vídeo seria indicado pra isso. Eu tinha este vídeo, já o tinha há algum tempo mas nunca tinha rodado, ontem fazendo uma faxina no meu pc resolvi ouví-lo…Apaguei-o, e comecei a procurar na net onde mais ele estaria.
    A exemplo da ‘Sônia’ (labulabulabu ponto iutubíu… lembra?) penso que vídeos como este nem deveriam ser gravados.
    Mas já que o assunto é rir dos defeitos alheios, procure no youtube os vídeos do Marcelo emepebista ou do Hélio dos passos que são pessoas que claramente têm problemas e que na sua inocência são “sacaneados” (desculpe a expressão) pelos que lhes são próximos.
    Vc é missionário mesmo?

    “A forma como gastamos nosso tempo livre determina o tipo de pessoas que somos!” (medíocres ou brilhantes) Extraído do livro: ‘Ensinando para transformar vidas’ de Howard Hendricks, Editora Betânia.

  • 11 de abril de 2010 em 7:39
    Permalink

    Acredito que vc teria muitas outras opções de vídeos engraçados para por em teu site, aliás, “outras opções” pois não há graça alguma neste vídeo. Analisando bem, pode até ser que a pessoa seja portadora de alguma deficiência mental, ou pode apenas ser alguém, que nem evangélico é, que escarnecendo de nós fez esta gravaçãopra esculhambar conosco. Não o condeno, creio que vc só tentou fornecer algo que fizesse rir, mas não acredito que este vídeo seria indicado pra isso. Eu tinha este vídeo, já o tinha há algum tempo mas nunca tinha rodado, ontem fazendo uma faxina no meu pc resolvi ouví-lo…Apaguei-o, e comecei a procurar na net onde mais ele estaria.
    A exemplo da ‘Sônia’ (labulabulabu ponto iutubíu… lembra?) penso que vídeos como este nem deveriam ser gravados.
    Mas já que o assunto é rir dos defeitos alheios, procure no youtube os vídeos do Marcelo emepebista ou do Hélio dos passos que são pessoas que claramente têm problemas e que na sua inocência são “sacaneados” (desculpe a expressão) pelos que lhes são próximos.
    Vc é missionário mesmo?

    “A forma como gastamos nosso tempo livre determina o tipo de pessoas que somos!” (medíocres ou brilhantes) Extraído do livro: Ensinando para transformar vidas de Howard Hwndricks, Editora Betânia.

  • 4 de abril de 2010 em 10:23
    Permalink

    esse padre ei e uma figura de pessoa eu nao sei com ele comsiguieu entra nessa igreja analfabeta elegal esse pregando a briba e muito louco

  • 26 de novembro de 2009 em 18:50
    Permalink

    Caro colega, não sei julgar o que é mais esquisito(…), se é este vídeo de alguém tentando pregar a palavra, ou se o mais esquisito é esse seu site, que tenta unir a agradável ao cômico. Os vejo como heréticos.

  • 26 de novembro de 2009 em 16:50
    Permalink

    A pessoa que está pregando, até que tem boa inteção, mas ela fugiu da escola, e isso é muito ruim para o evangélho, pois as pessoa entendem o que o outro fala e isto acaba trazendo grande confusão para as igrejas.

  • 16 de novembro de 2009 em 23:02
    Permalink

    Queridos, particularmente não dá pra saber se essa gravação foi algo feito de propósito apenas com o objetivo humorista, ou se alguém com a finalidade de ridicularizar o evangelho, gravou uma pessoa muito humilde e inculto tentando transmitir a palavra de Deus. O ponto que quero chegar é o seguinte: eu li vários comentários de pessoas em alguns foruns criticando a pessoas que estava pregando e até o evangelho, porém eu quero lhes dizer uma coisa: Deus usa quem Ele quer, do jeito que Ele quer, e não precisa pedir permissão pra ninguém. Muita gente acha que ter diplomas e aneis de formatura lhes garantirá alguma coisa. tenha certeza de uma coisa, “Deus usa aqueles que não são, para confundir aqueles que são”. Portanto posso dizer com todo certeza desse mundo, aqueles que criticam esse tipo de pessoa que está nesse vídeo, está precisando ter um encontro verdadeiro com Deus…

  • 1 de outubro de 2009 em 12:10
    Permalink

    legal !

  • 30 de setembro de 2009 em 19:23
    Permalink

    SE GOSTOU LEIA ISTO! SE NÃO LEIA E CONCORDE!!! Po legal né o cara é inculto, fala errado… Fazer o que? Mas mano ele ta pregando a Palavra, e pelo que ouvi ele falou a Verdade! Não ficou de “historinha” ou pregando “abobrinhas” e muito menos “lavando roupa suja” no púlpito da igreja… Tem muito Doutorzinho por ai (que nem si quer possui uma graduação, mas gosta do título de doutor) com fala pomposa, cheio de classe, bem aprumado e alinhado levando um “bando” de crente que gosta de ouvir coisas bonitinhas para o inferno. Estes com toda pompa e beleza, usam argumentos carnais, teatrismos farisaicos (simulação de choro, falsas visões e revelações, etc…) e meios de manipulação subliminar para dominar um povo que pensa que o tempo da ignorância é HOJE (Oséias 4:6) e assim se descomprometerem com o aprendizado da Palavra e crescer espiritualmente. Preferem as besteiras que lhes são jogadas de alguns púlpitos de certas igrejas. Caro amigo lembremos que o Reino do Céu pertence aos pequeninos e foi escondido de sábios (Mateus 11:25). Lembremos que Jesus disse que quem não era por nós (Marcos 9:40) era contra e esse homem com toda falta de conhecimento não parece ser contra o nosso Deus. Já não bastam os ímpios se levantarem contra o Povo de Deus? É necessário que os “de casa” também se levantem contras os próprios irmãos. Vamos acordar e glorificar a Deus porque temos mais um irmão ao nosso lado na luta pelo Reino, brigando para salvar mais almas. Pode ate parecer engraçado, mas não é. Quem iria pregar onde este homem estava pregando? que tipo de pessoas o escutavam? Talvez o mesmo tipo de pessoas cujo você nem se dá ao LUXO de dizer bom dia ao cruzar na rua ou em seu escritório. Quem diria o que esse homem disse? Tenho certeza de que muitas coisas por ele citadas SÃO NOVIDADES PARA MUITOS CRENTES… Por quê? Porque não lêem a bíblia nem na nos cultos…
    Segue ai minha indignação pela brincadeira de mau gosto. E para o meu irmão em Cristo Missionário Rafael Alencar que enviou o tal vídeo; amado não sei se o motivo do envio foi bom ou ruim… Não julgo isso, mas, me pergunto em que isso nos edificou? E ainda gostaria de lembrar a TODOS NÓS como pregadores da Palavra a seguinte frase: “Quanto vale uma alma?” gloria a Deus por termos um irmão pregando a Palavra seja com grade retórica ou cheio de gírias, seja de forma culta ou inculta, seja com conjunções verbais perfeitas ou cheio de erros, não importa o importante é que o evangelho seja pregado a tempo e fora de tempo, pois os dias são maus (II Timóteo 4:2).

  • 29 de setembro de 2009 em 22:15
    Permalink

    É uma pessoa analfabeta, certamente nao estudou ou é um ex presidiario ou alguem muito humilde…
    Porem, ele sendo fiel com toda simplicidade de espírito entrará no céu, e muitos jovens filinhos de papai e mamãe, que vivem uma vida torta, muitos falsos pastores que enganam o povo, empresários, irão para o inferno com todo estudo que tem!
    Mas que esse video é hilário é… Vejam de 7 a 8 minutos, é a pior parte!!!
    Deus abençoe a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *