Stive Wonder Praia de Copacabana


>> Início :: Famosos :: Stive Wonder Praia de Copacabana





Ontem Praia de Copacabana, Show do Gilberto Gil e Stive Wonder com participação de Preta Gil, praia lotada, mas nada comparado aos shows de Tiesto e David Guetta em periodos diferentes na mesma praia.

Vimos várias figuras populares como: o David Brasil, Prefeito Eduardo Paes , Repórteres da Globo a paisana, dentre outras “autoridades” e pessoas da mídia.

Mais o interessante é que o G1 site da globo não comentou sobre a quantidade de maconheiros espalhados na praia, obrigando quem não curte a respirar aquele cheiro de cocô. Principalmente na área perto da água. Colocaram um pm apenas com um quadriciclo que não tinha como resolver todos os casos. A droga era fumada por pessoas de várias classes sociais. Lamentável.

 

A respeito dos shows, não foi nada dançante, foi mais melancólico por causa das músicas de natal, a música que agitou mais foi a Bellen jean do Michael Jacson cantada por Stive, depois enterro total.



O comércio chamado Natal mascarada pelo Papai Noel, atraem multidões à shoppings, praias, avenidas etc. Pena esquecermos do verdadeiro sentido do natal que não foi falado em nenhum momento nem por Gilberto Gil nem Stive Wonder na praia de Copacabana ontem 25/12/12.

Mais informações: G1

 

[nggallery id=3]

Contador de visitas














3 comentários em “Stive Wonder Praia de Copacabana

  • 11 de janeiro de 2013 em 21:39
    Permalink

    Meu Pai tenha Misericordia! Teu Sangue tem Poder. de aniquilar toda obra maligna!!! que pena esse povo tao distante de Deus!

  • 11 de janeiro de 2013 em 21:37
    Permalink

    que pena! so Drogas fumação de maconha..que perfidia da terra e seus habitantes..

  • 28 de dezembro de 2012 em 21:35
    Permalink

    Olá,galera pena ke só vemos essas cenas raramente deveria ter mais vezes esses encontros consagrados com esses monstros da musica.bjs a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *