Mensagens

MENSAGEM DE AMOR E PAZ

MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ Para você e para todos os povos, tribos, raças, línguas e nações do mundo.

mensagem_amor_paz

VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. ( Mateus 11:28 )

Dentre mais de 07 bilhões e meio de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você, para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz.

Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior.

De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.

Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo.

Pois acredite-me; Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida.

Afinal; Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade juntamente comigo, todos os meus escolhidos e os meus santos anjos.

Uns julgam você pelos seus bens, seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus.

Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade;

Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e sua família, durante TODA a sua vida de passagem por esta terra.

Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar todas as suas doenças físicas e espirituais, mágoas, ressentimentos, palavras injustas que lhe feriram o coração, posso libertar-lhe da prisão dos vícios, posso lhe conceder saúde perfeita, posso realizar seus sonhos e projetos, posso abrir mares. Enfim;

Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo isso em seu favor e ainda realizar todos os seus sonhos e projetos em todas as áreas da sua vida.

VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES? Mais de 100 bilhões de galáxias com 100 bilhões de estrelas em todo o universo, 07 bilhões e meio de habitantes no planeta terra, milhões de veículos circulando em todo o mundo e Eu fiz, pelas mãos do meu evangelista Izaltino Medina, esta mensagem de amor, perdão, justiça e paz chegar exatamente até você.

Esta mensagem em suas mãos é uma prova da minha presença em sua vida; pois para quem eu envio esta minha mensagem;

coisas maravilhosas e extraordinárias começam a acontecer. Eu me manifestarei em sua vida curando, salvando, prosperando e libertando você de todo mal que tem atrapalhado o seu viver. EU TE AMO!

Eu sou Jesus Cristo, o filho de Deus e tenho todo o poder para lhe ajudar a sair com a vitória completa de qualquer situação que você esteja enfrentando, pois EU TE AMO com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que

TODOS OS SEUS PECADOS ESTÃO PERDOADOS POR MIM e você nunca esteve só nesta sua jornada da vida. Eu estou pronto para lhe abençoar, socorrer, curar, sarar suas feridas da alma e lhe dar um novo recomeço de vida.
Eu, Jesus Cristo de Nazaré, aceito você exatamente como você é, pois

Eu vim a este mundo para salvar você, e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna.

Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas, continuar doente ou ser curado.

Esta é a sua grande oportunidade de recomeçar sua vida. Faça agora mesmo a escolha certa, pois sua decisão tem o poder de mudar toda a sua história neste mundo e por toda a eternidade:

SE VOCÊ DESEJAR; FAÇA AGORA MESMO ESTA ORAÇÃO: Senhor Jesus Cristo; Eu te aceito como meu único e suficiente salvador;

escreve o meu nome no livro da vida, envia o teu Espírito Santo para me consolar, e me pôr em adoração no momento em que vieres, coloca-me em tua presença, quero conquistar a minha salvação e a minha cura física e espiritual, transforma-me para que eu possa desfrutar da vida eterna, e habitar contigo no paraíso por toda a eternidade. Em nome de Jesus! Amém.

Ao fazer esta oração em voz alta; suas palavras chegarão nítidas aos meus ouvidos; Eu lhe ouvirei com prazer, e atenderei o seu pedido e você terá a sua salvação e a vida eterna comigo.

A partir de então, você começará a desfrutar de paz e alegria em seu coração; devido a presença do meu Espírito Santo em sua vida para todo o sempre.


Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, que Ele é o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia. ( Deuteronômio 8:18 )

E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer;

porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6:6-7) Deus garante recompensar quem ajuda a evangelizar o seu próximo. (Mateus 10:42)

JESUS CRISTO – PRÍNCIPE DA PAZ E REI DO UNIVERSO
“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez”. ( Apocalipse 22:12 )

 

 

 

Admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?