Nerds

O que é FRIEND ZONE ?

Li esses dias um artigo na internet sobre a friendzone ou friend zone – Mas o que é esse trem?
friendzone
Bom, para aqueles que nunca ouviram falar nesse termo, a “friend zone”ou zona de amizade, em português, é quando uma pessoa quer se relacionar com alguém e não é correspondido.

Ou seja, um se apaixona e o outro quer apenas amizade. è muito comum duas pessoas manterem uma amizade na escola, trabalho, faculdade ou em outro lugar e surgir atração, o problema é quando essa atração é unilateral, apenas uma parte se apaixona, a outra parte vem com aquele papo de”gosto muito de você  mas só quero amizade”,

“não quero me envolver com ninguém agora””amizade é pra sempre” ou algo semelhante.

Rola a maior afinidade, vocês saem juntos, tem certo grau de intimidade, ela(e) aceita seu carinho, seus abraços, mas a relação não passará da a amizade,

vai por mim, não adianta insistir, ficar insistindo pode até colocar em riso sua amizade, então, se você realmente gosta da pessoa e quer manter a amizade, aceite ser só amigo(a) mesmo, que ja é uma boa, é bom ter a amigos, não jogue essa fora.

Como sair da frienzone?

A melhor maneira é não entrar nela, mas, caso ja tenha entrado, se interesse por outra pessoa. É bem provável que com 7 bilhões de pessoas na Terra, mesmo reduzindo esse número e deixando somente aquelas que te interessam, ainda sobra gente pra caramba, e você teria que ser muito azarado para cair na friendzone de todas essas pessoas…azar imenso hein?

Impossível isso acontecer, então, vai à luta e desencana de vez dessas ilusões românticas com essa pessoa que te jogou na friendzone. A vida é muito curta pra perder tempo com alguém que não se importa contigo.

Existe vida após a friendzone…vai viver!!!

Admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?