Gospel Djs

DJ Ricardo Guerra – Dj Gospel – Cabo de Santo Agostinho – PE

DJ Ricardo Guerra

DJ Ricardo Guerra – Natural de Recife/PE. O DJ Ricardo Guerra iniciou sua carreira desde os anos 90, Onde atuava em boates, bailes e eventos em geral. No final de 1999 converteu se ao Evangelho de Jesus Cristo, Onde enterrou sua carreira de DJ e foi dedicar a outros projetos. No final de 2004, conheceu a Música Eletrônica Cristã, E por influência do Espírito Santo desenterrou seu talento de DJ, E decidiu transformar seu talento em Ministério.

Através desse Ministério Ricardo Guerra tem feito a diferença Louvando e levando a Palavra de Deus através da Música E-Gospel. Não somente em seu estado, mas, em todo Brasil. Eventos que costuma se apresentar: Rede de Jovens, Congressos, Acampamentos, shows, Aniversários, Casamentos, etc… Em todos os eventos que Ricardo Guerra participa faz questão de anunciar sua bandeira: Jesus! O Motivo da Minha Balada.


Info Pessoais

Nome completo: Ricardo Enéas Guerra de Azevêdo
Estilo Musical preferido: EDM
Igreja: Igreja Evangélica Batista da Cohab
Estado: PE – Pernambuco – Cidade: Cabo de Santo Agostinho

 

[sociallocker id=”16465″]

https://www.facebook.com/ricardoguerradj
Pernambuco Cabo de Santo Agostinho
[email protected]
(81) 9 8497-2479

Contrate o Dj Ricardo Guerra pelo formulário abaixo

[contact-form-7 id=”15427″ title=”Contratar DJ ou cantor”]


[one-half-first]

Ver Todos DJS

[/one-half-first][one-half]

Cadastrar DJ

[/one-half]

Admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?