Astrologia

Aquário com Touro combina? amor, negócios, compatibilidade etc

Clique na combinação desejada !

Elemento Água
Aquário + Câncer (Água)
Aquário + Escorpião (Água)
Aquário + Peixes (Água)

Elemento Fogo
Aquário + Áries (Fogo)
Aquário + Leão (Fogo)
Aquário + Sagitário (Fogo)

Signo de Aquário com Touro combina? – Descubra agora se Aquário com Touro combina não só no amor, mas também na amizade, negócios, fidelidade, parceria, sociedade e outros. Veja agora a análise completa.

Quem nasceu entre 21 de Janeiro e 19 de Fevereiro é Aquário

Aquário com Touro combina

Quem nasceu entre 21 de abril e 21 de Maio é Touro

Aquário com Touro combina

Juntos, Aquário e Touro podem formar uma relação tão poderosa e compatível que podem mover montanhas. Enquanto Touro tem os pés no chão, é humilde e segue uma abordagem prática em relação à vida, Aquário é exatamente o oposto e tem uma abordagem muito diferente e não convencional em relação à vida. Touro não gosta de mudanças e de todos os 12 signos do zodíaco, Aquário é o mais progressista.

Esta é uma das razões pelas quais às vezes, entre os signos compatíveis de Aquário , Touro é ignorado. No entanto, eles têm muitos interesses mútuos e um deles é um forte desejo de alcançar o sucesso. Tudo isso implica que eles podem ser grandes parceiros de negócios.

Possíveis tensões

Aquário e Touro tendem a ser muito obstinados, por isso podem entrar em conflito. Aquário e Touro devem, portanto, permanecer muito cuidadosos nas discussões. Suas reações ou respostas às coisas também são extremamente diferentes e, portanto, isso pode levar a mais tensões entre Aquário e Touro. Quando o aquariano fica com raiva, ele tende a se isolar totalmente, enquanto o touro se certifica de demonstrar sua raiva.

Aquário com Touro

Aquário e Touro têm maneiras diferentes de fazer as coisas, mas certifique-se de evitar problemas e confusão tanto quanto possível. Aquário adora mudanças e, portanto, pode achar o modo de vida de Touro chato ou desatualizado. Embora inicialmente Touro ficasse entusiasmado com as idéias modernas de Aquário, depois de algum tempo eles apenas se frustrariam tentando lidar com a mente rápida de Aquário. 

No entanto, mesmo após essas diferenças, Aquário e Touro têm muito a oferecer um ao outro e, portanto, a compatibilidade de Aquário com Touro pode ser além da incrível. Embora o aquariano possa nunca aceitar isso, eles consideram a base sólida de Touro como muito favorável e reconfortante. Da mesma forma, Touro acharia Aquário excitante e motivador.

Além disso, Aquário é governado por Saturno (Karma), Urano (Rebelião) e Touro são governados por Vênus (Amor). Vênus está associado ao calor e à energia feminina e Saturno à fria energia masculina. O comportamento incomum e estranho de Aquário está associado a Urano. Por último, Vênus enfatiza o romance, os prazeres sensuais e a beleza, o que é muito importante para o Touro.

É Saturno que motiva Aquário a trabalhar duro e atingir seus objetivos e Urano é o responsável pelo pensamento progressivo de Aquário.

Curso Astrologia Online

Ganhe dinheiro ou faça seu próprio Mapa Astral e de toda sua família

Homem Aquário com Mulher Touro

O aquariano é um pensador inteligente e revolucionário que está sempre curioso para saber como os humanos e o resto do mundo funcionam. Isso lhe dá uma ideia dos motivos que levaram à ocorrência de certas coisas no passado e também sobre o que o futuro reserva. Além disso, as pessoas costumam ver suas crenças como estranhas, mas ele não se importa e continuaria comprometido com elas. No que diz respeito à sua personalidade, ele é gentil, amigável e muito atencioso. Ele pode parecer completamente indiferente e distante, mas, na realidade, ele é muito amoroso. Em um relacionamento, ele é sempre amigável e compreensivo o suficiente para iluminar o humor de sua parceira. Portanto, a compatibilidade de namoro entre um homem de aquário e uma mulher de touro é muito boa.

Por outro lado, a mulher de Touro é uma mulher independente e forte, com todas as qualidades femininas que um homem procura em sua parceira. Em comparação com outras mulheres, ela tem mais coragem emocional e moral. No entanto, às vezes ela tende a apresentar episódios de teimosia e explosões repentinas. No geral, ela é graciosa e é uma anfitriã perfeita. Em um relacionamento, ela é extremamente dedicada e solidária e, portanto, explica como Touro tem a tendência de ser o melhor parceiro amoroso de Aquário.

Mulher Aquário com Homem Touro

A mulher de Aquário é muito prática e acredita e trabalha pelos seus próprios sonhos. Ela tem tantas qualidades que se torna quase impossível conhecê-la bem. Ela tende a ser muito imprevisível. Ela é extremamente única e só faria o que acredita ou deseja. Ela não é o tipo de pessoa que estaria pronta para seguir as regras ou instruções de ninguém. Em um relacionamento, ela tende a ser muito leal e sincera, mas ao mesmo tempo pode ser indiferente e sem emoção.

O homem de Touro, por outro lado, é muito sábio, com um coração que só sabe amar. Ele está sempre tentando causar um impacto perceptível nas pessoas ao seu redor e, se não fizer isso, pode ser visto como muito envolvido ou exigente. Além disso, ele é tradicional e acredita na velha escola de pensamento. É por isso que ele não é muito bom em lidar com as realidades da sociedade moderna, e muitas vezes acaba sofrendo de depressão e ansiedade.

Confiança – Aquário com Touro combina

Touro é visto como tendo traços de culpa e autocrítica, ao passo que Aquário não chega perto dessas características. Isso torna difícil para o aquariano entender seu parceiro de Touro. Aquário deixará bem claro que essas características são inaceitáveis, e isso assustaria tanto o taurino que ele não diria ao parceiro como se sente exatamente. Isso resulta em uma série de mentiras e desconfianças das quais é difícil se recuperar.

Aquário não é flexível, e isso só afetaria o relacionamento negativamente. Para construir confiança, Aquário e Touro teriam que mudar um pouco e ser mais receptivos. O taurino teria que agir com coragem e não temer as consequências de tudo o que fizesse ou dissesse. Da mesma forma, o aquariano precisa parar de pensar que está sempre certo e ser mais cauteloso sobre como seu parceiro de Touro se sente quando está por perto. Assim que começarem a fazer isso, a compatibilidade do Aquário com o Touro pode ser melhorada.

Compatibilidade – Aquário com Touro combina

Aquário e Touro são totalmente diferentes, com as datas de Aquário começando de 21 de janeiro a 19 de fevereiro e as de Touro começando de 20 de abril a 21 de maio. No entanto, quando os sinais que são mais compatíveis com Aquário são discutidos, Touro nunca é esquecido. Isso ocorre porque Aquário e Touro tendem a ter alguma semelhança e conexão incomuns que os força a um relacionamento baseado inteiramente no amor. 

Portanto, embora seus planetas possam girar na direção oposta, a compatibilidade do zodíaco entre Aquário e Touro não pode ser subestimada a qualquer custo. Os dois têm potencial para formar um relacionamento que pode resultar em paz (Touro) e entusiasmo (Aquário).

VISÃO GERAL DA PONTUAÇÃO DE COMPATIBILIDADE

Esta é uma partitura indicativa de outros leitores. Para uma correspondência mais precisa, é necessário fazer um cálculo de compatibilidade da sinastria.

PRÓS
– Poderoso e compatível
– Desejo de alcançar o sucesso
– Naturalmente atraídos um pelo outro

CONTRAS
– Acham difícil se relacionar com seu parceiro
– Muito opinativo, pode causar conflito
– Reações e respostas estão em desacordo

Escolha 3 signos que mais combinam com Aquário ?

[poll id="8"]

Compatibilidade Sexual

Original, excêntrico e divertido, o nativo de Aquário não prima pela sua intensidade sexual, pois é muito mais intelectual do que físico, mas é um amante arrojado e consegue viver experiências que arrepiariam os mais pudicos. 

Encontra em Áries, Sagitário, Gémeos e Leão companheiros à sua altura, e juntos conseguem ter uma química sexual que os leva a viver aventuras inesquecíveis. 

Com outro nativo de Aquário pode alimentar um flerte virtual que leva ambos aos píncaros do prazer, mas que pode nunca chegar a concretizar-se no plano físico. 

Virgem e Capricórnio não despertam a sua libido, e foge a sete pés de Touro, Câncer(Caranguejo) e Peixes, signos possessivos e cuja intensidade dramática o assusta. 

Escorpião desperta nele uma certa curiosidade, mas nem sempre conseguem desenvolver um entendimento que justifique um envolvimento sexual, pois Aquário, o signo da liberdade, recusa submeter-se à poderosa teia de Escorpião.

FOGO (Áries(carneiro), Leão, Sagitário) - entende-se melhor com FOGO, AR (e ESCORPIÃO*)
AR (Libra(balança). Aquário, Gêmeos) - prefere envolver-se com AR, FOGO

TERRA (Touro, Virgem, Capricórnio) - mais compatível sexualmente com ÁGUA, TERRA
ÁGUA (Câncer(caranguejo), Escorpião, Peixes) - dá-se melhor na cama com TERRA, ÁGUA.

* Escorpião é um signo de Água mas tem uma sexualidade mais física, mais ativa, que faz com que também seja compatível a nível sexual com os signos de Fogo

Top 5 signos que mais combinam com Aquário

1° lugar: Leão - 2° lugar: Aquário - 3° lugar: Gêmeos - 4° lugar: Libra - 5° lugar: Áries

Datas e dias dos 12 Signos

Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro (terra)
Aquário - 21 de janeiro a 19 de fevereiro (Ar)
Peixes - 20 de fevereiro a 20 de março (Água)
Áries - 21 de março a 20 de abril (Fogo)
Touro - 21 de abril a 20 de maio (terra)
Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho (Ar)

Câncer - 21 de junho a 21 de julho (Água)
Leão - 22 de julho a 22 de agosto (Fogo)
Virgem - 23 de agosto a 22 de setembro (terra)
Libra - 23 de setembro a 22 de outubro (Ar)
Escorpião - 23 de outubro a 21 de novembro (Água)
Sagitário - 22 de novembro a 21 de dezembro (Fogo)

Só para ilustrar:

Signo e seus elementos regentes

Signos de Ar: Gêmeos, Libra, Aquário (O Ar simboliza o mental)
Respiração da vida: pensamento, leveza, idéias, mente, conceitos, teoria, opinião, ponderação, perspectiva, expressão verbal, comunicação, interação social e relacionamentos.

Signos de Fogo: Áries, Leão, Sagitário (O elemento Fogo simboliza atividade)
Energia universal radiante: atividade, dinamismo, vitalidade, entusiasmo, vontade, decisão, autoconfiança, liberdade, orgulho, egocentrismo, identidade pessoal, liderança, intuição.

Signos de Água: Câncer, Escorpião, Peixes (A Água está ligada as emoções)
Sentimentos e emoções profundas: inconsciente, psiquismo, sensibilidade, empatia, receptividade, captação, vulnerabilidade (força quando canalizada), percepção, sintonia com a alma, "feeling".

Signos de Terra: Touro, Virgem, Capricórnio (Terra refere-se a natureza prática)
Mundo material, das formas e dos sentidos: praticidade, concretização, objetividade, disciplina, eficiência, resistência, paciência, persistência, determinação, cautela, ordem, segurança, produção e realização.

Clique na combinação desejada !

Admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *