Boca gigante

Compartilhe com seus amigos !

Uma mulher russa beiçuda recebeu o seu nome no ”Guinness Book” o livro dos recordes, com o título da maior boca do mundo. Kristina Ray pode dizer com orgulho para todos que tem o título dos maiores lábios do mundo.

beiçuda

 

Kristina, que tem 24 anos já fez mais de 100 aplicações de silicone nos lábios e hoje tem o título da maior boca do mundo, realizada pelo Guinness Book !

Mas o caminho que ela percorreu até chegar no Guinness book não foi nada fácil, a russa que é dona desse tútulo precisou receber mais de 100 injeções nos beiçõs, para injetar silicone na boca dela.

E mais, ela é toda cheia de coisas estranhas..

Ela mora em São Petersburgo, que fica na Rússia. Porém, sua vida não foi sempre exótica como é hoje em dia, a sua vida começou a mudar depois da sua primeira aplicação de silicone nos lábios, quando tinha 17 anos.

Kristina ray

Kristina Ray gastou cerca de 13 mil só para turbinar tudo, então se você pensa em repetir o fato, terá que desembolsar uma boa grana..

Veja também :

Os records do Guinness Book mais bizarros

 

Espanhol que levou chifrada na boca

 

 

Contador de visitas


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?