Apresentador de tv fala que vai matar telespectador

Uma leitora do blog da Rosana enviou um e-mail sobre uma polêmica envolvendo um blog de estudantes de jornalismo, que fazem analises e dão opiniões sobre assuntos referentes a área, um post sobre referente a programa de televisão e a resposta do  apresentador após ler e não aceitar as críticas que os estudantes relataram sobre o programa.

O e-mail enviado para o Querido Leitor, pela leitora Silvia:
Alunos do 2º ano de jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa – PR  mantêm um blog com matérias que produzem na disciplina Crítica de Mídia. Como fonte de avaliação pegaram um programa policial de uma tv a cabo local. O artigo : https://criticadeponta.blogspot.com/2010/03/um-modelo-nao-ser-seguido.html

Aí, o apresentador do programa não gostou!

… e mãe de uma aluna do primeiro ano de Jornalismo da mesma UEPG também não gostou…


Esse é o blog dos estudantes: https://criticadeponta.blogspot.com/2010/03/um-modelo-nao-ser-seguido.html e esse é a resposta que o “simpático” apresentador fez ao vivo em seu programa:


Prefiro nem comentar, o que vocês acham de tudo isso? (Não precisa baixar o verbo, fale seriamente)
Fonte: Uhull

Paulo Espíndola

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?

close