Atentado terrorista em Boston (EUA)

 Em uma tarde numa maratona de corrida, que já estaria acabando, aconteceu o inesperado, a explosão de uma bomba que resultou em tragédia, mesmo não morrendo nenhum corredor, porém, foram três mortos e 144 feridos.

Atentado em boston

 

Pelo menos 1 das 3 bombas que explodiram na maratona, pode ter explodido dentro de uma panela de pressão.

Pelo menos um dos artefatos que explodiram em Boston pode ter sido colocado dentro de uma panela de pressão, e também e investigado que possivelmente ter sido acionado por um temporizador ( Bomba-Relógio ) de um celular ou controle remoto, informa a imprensa americana.

As testemunhas que presenciaram as explosões que atingiram a Maratona de Boston, que fica no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, disseram que ontem muitas das pessoas feridas tiveram suas pernas decepadas.

As explosões, foram consideradas ataques terroristas pelo FBI.

Sem ter suspeitos ainda, só um senhor do Afeganistão que deu entrada na emergência ontem com danos em suas mãos, investigadores trabalham tanto na hipótese de que foram fundamentalistas islamistas quanto a hipótese de  autores radicais de direita, mas terror volta a assombrar americanos.

E outras duas bombas, que foram falados pelas fontes dos serviços de inteligência americanos, que teriam sido encontradas em meados dos 42 quilômetros de rota da maratona que presenciou o fato. As 2 foram desativadas pela polícia americana.

Foi considerado um terceiro atentado, uma bomba atinge a biblioteca de Boston mais cedo, na área bem próxima onte estava acontecendo a maratona.

 

VEJA A SEGUIR, FOTOS ( SEM CENSURA ) DOS FERIDOS DO ATENTADO, NÃO VEJA SE FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE IMAGEM.

atentado nos EUA bomba explode em boston ataque terrorista em boston ataque terrorista nos EUA

 

Veja também :

Ataque de mordidas de PitBull

Korea do Sul ameaça EUA 

Contador de visitas

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja