Testosterona – Testenat Depot

R$99,90 Valor de 1 caixa

NOME:Testenat
LABORATORIO: Landerlan
QUANTIDADE: 4ml
CONCENTRAÇÃO: 250mg/ml
COMPOSIÇÃO:17b hidroxi -4androsten -3um testosterona base + Enantato éster
FORMULA BASE: C19H28O2
FORMULA ESTER: OC7H12
DOSE EFETIVA HOMENS: 300-900mg/semana
DOSE EFETIVA MULHERES: não recomendado


visão simplificada da produção de testosterona no corpo humano
aumente sua testosterona
terapia hormonal testosterona

Enantato de testosterona é sem dúvidas a forma mais apreciada entre atletas fisiculturistas e marombeiros de uma forma geral.

Totalmente recomendada para construção e melhora na força muscular, ajuda a perder gordura. Enantato gera modificações na forma, tamanho e pode ainda mudar a fisionomia e o número de fibras musculares .


Andrógenos como Enantato testosterona pode proteger o seus ganhos de musculatura do processo catabólico hormônios glicocorticóides , inibindo a sua capacidade para enviar uma mensagem para a liberação de proteína armazenada para celulas musculares.

Além disso, a Enantato testosterona tem a capacidade de aumentar a eritropoiese (produção de células vermelhas do sangue) nos rins , e uma maior produção de glóbulos vermelhos pode melhorar a contagem através de uma melhor resistência de oxigenação no sangue.

Muitas vezes, os usuários vão disparar esta droga uma ou duas vezes por semana, mas ainda estão atrás de níveis de concentração constante na corrente sanguinea com a droga em cerca de oito dias.

Estudos mostraram que o auxilio no matabolismo de gordura com Enantato Testosterona so sera proporconado em dosagens entre 600 a 900mg/semana,e os ganhos de massa, Força Muscular e Volume foi adquirida, em melhores proporcções quando usados nestas dosagens comparadas a dosagens mais baixas.

Basicamente, quanto mais você usa enantato testosterona (e isto vale para quase todos os esteróides), você poderá obter mais ganhos!


Paulo Espíndola

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?

close