Trembolona importada

Compartilhe com seus amigos !

COMPRAR trembolona FM

Descrição: Garrafa 10 ml 75mg/ml – 30 comprimidos
Fabricante: Formula Magistral
Origem: Argentina
Validade: 2 anos após a data da compra
Produto original: Sim
COMPRAR trembolona FM 10 ML

Tudo Sobre a Trembolona

Comprar Trembolona: é uma química, uma cópia da nandrolona (Deca Durabolin), mas com mudanças em sua estrutura para que o hormônio tenha mais afinidade com os receptores androgênicos e não aromatize.

Estas mudanças transformaram a trembolona em um dos hormônios anabólicos mais poderosos que existem. Em uma escala de anabolismo e androgenicidade, a trembolona é cinco vezes mais forte que a própria testosterona.

Trembolona é sem dúvidas uma das drogas mais potentes e versáteis que existem para ganhar massa muscular, força e definição ao mesmo tempo, porém nem todas as pessoas poderão usar a droga devido aos efeitos colaterais.

Não é a toa que o hormônio foi originalmente criado para ser usado em gados, com o objetivo de aumentar o ganho de peso antes do abate ou evitar a perda de peso durante o transporte – e funcionava muito bem ao ponto de se tornar um produto básico no meio.

Como Fazer o Ciclo de Trembolona

A trembolona não é uma droga para iniciantes ou curiosos. O uso desta droga não é indicado para primeiro ciclo e por pessoas que não sabem como o corpo responde à andrógenos.

Com isto fora do caminho, um ciclo comum de trembolona costuma ter dosagens entre 50 a 100mg sendo injetados um dia sim e outro não, durante 6 a 8 semanas.

Estamos falando de uso recreativo e não profissional. Fisiculturistas podem usar muito mais do que isso e ainda aplicar todos os dias.

Para todas as outras pessoas, 50mg~75mg de trembolona (dia sim, dia não) é um bom ponto de partida para ver como o corpo vai responder à droga. Lembre-se que estamos falando de uma das drogas mais fortes que existem, não faça comparações mirabolantes com a dosagem de outros injetáveis. 

 

Efeitos da trembolona

Comprar Trembolona:  compartilha a maioria das características esperadas dos esteroides anabólicos, como aumento de síntese de proteína, retenção de nitrogênio e aumento no número de glóbulos vermelhos, ou seja, mais massa muscular, mais força, mais recuperação, mais vascularização e mais resistência.

O que difere a trembolona dos demais esteroides anabólicos é a sua força e eficiência em gerar estas características (muito mais do que todas as outras drogas).

E devido a sua afinidade com os receptores androgênicos, ela também facilita a lipólise, controlando ganho de gordura em bulkings e acelerando ainda mais a queima de gordura em cuttings.

Trembolona também melhora a eficiência com que o corpo usa os nutrientes que você ingere. Mesmo ingerindo a mesma quantidade de nutrientes que antes, é como se o corpo agora conseguisse extrair mais ganhos.

Efeitos Colaterais da Trembolona

Assim como a trembolona é um dos esteroides mais fortes que existem, ela pode gerar os efeitos colaterais mais fortes (e chatos) também.

O problema com a trembolona é que quando os efeitos colaterais ocorrem, eles poderão vir em maior grau e intensidade, ao ponto de fazer algumas pessoas desistirem de usar a droga ou abandonar o ciclo em andamento (é raro, mas acontece).

Dentre os efeitos colaterais que a trembolona pode causar, os mais conhecidos são:Perda de cabelo, Acne, Alteração no perfil lipídico, Aumento de pressão arterial, Supressão da produção natural de testosterona


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?