Controlar ejaculação precoce com Dapoxetina / Dapoxetine

Compartilhe com seus amigos !

Controlar ejaculação precoce hoje

Nomes populares: Dapoxetina / Dapoxetin / Dapoxetine

Validade: Até 2 anos a partir da data de fabricação
Laboratório: Bio-Rad Laboratories

Dosagem: mg:
60mg ou 90mg
Ativo:
Cloridrato de Dapoxetine 30mg / 60mg
País: 
Finlândia
Quantidade:
Cartela com 10 comprimidos


Comprar DAPOXETIN

A Dapoxetina é indicada para o tratamento de Ejaculação Precoce (EP), aumentando em até 300% o seu controle. Produto importado da Europa.

Tomar de 2 a 3 horas antes da relação;

Ter um intervalo de 24hs. entre uma dose e outra;


A dapoxetina , comercializada como Priligy e Westoxetin , entre outras marcas, é o primeiro composto desenvolvido especialmente para o tratamento da ejaculação precoce (EP) em homens de 18 a 64 anos de idade. A Dapoxetina age inibindo o transportador de serotonina , aumentando a ação da serotonina na fenda pós-sináptica e, consequentemente, promovendo retardo ejaculatório. Como membro da família dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS), a dapoxetina foi inicialmente criada como um antidepressivo.. No entanto, ao contrário de outros ISRS, a dapoxetina é absorvida e eliminada rapidamente no organismo. Sua propriedade de ação rápida o torna adequado para o tratamento da EP, mas não como antidepressivo.

Originalmente criado pela empresa farmacêutica Eli Lilly , a dapoxetina foi vendida à Johnson & Johnson em 2003 e apresentada como uma Solicitação de Novo Medicamento para a Food and Drug Administration (FDA) para o tratamento de EP em 2004. A Dapoxetina é vendida em vários países europeus. e os países asiáticos e no México. Nos EUA, a dapoxetina está em fase III de desenvolvimento desde 2003. No entanto, espera-se que seja comercializada em breve. Em 2012, Menarini adquiriu os direitos para comercializar Dapoxetine na Europa, a maior parte da Ásia, África, América Latina e Oriente Médio.

Ejaculação precoce como controlar

Estudos randomizados, duplo-cegos e controlados com placebo confirmaram a eficácia da dapoxetina no tratamento da EP. Dosagens diferentes têm diferentes impactos em diferentes tipos de PE. Dapoxetina 60 mg melhora significativamente o tempo médio de latência da ejaculação intravaginal (IELT) em comparação com o dapoxetina 30 mg em homens com PE ao longo da vida, mas não há diferença em homens com PE adquirida. Dapoxetina, administrada 1 a 3 horas antes do episódio sexual, prolonga o IELT e aumenta o senso de controle e satisfação sexual em homens de 18 a 64 anos de idade com EP. Como a EP está associada a angústia pessoal e dificuldade de inter-relação, a dapoxetina fornece ajuda aos homens com EP para superar essa condição. Sem nenhum medicamento aprovado especificamente para o tratamento da EP nos EUA e em alguns outros países, outros ISRS, como fluoxetina , paroxetina , sertralina , fluvoxamina e citalopram, têm sido usados ​​off-label para tratar a EP. A metanálise de Waldinger mostra que o uso desses antidepressivos convencionais aumenta o IELT duas a nove vezes acima da linha de base, em comparação a três a oito vezes quando a dapoxetina é usada. No entanto, esses ISRSs podem ser necessários diariamente para atingir uma eficácia significativa, e suas meias-vidas comparativamente mais longas aumentam o risco de acumulação de drogas e um aumento correspondente de efeitos adversos, como diminuição da libido. A dapoxetina, por outro lado, geralmente é categorizada como SSRI de ação rápida. É mais rapidamente absorvido e principalmente eliminado do corpo dentro de algumas horas. Essas farmacocinéticas são mais favoráveis ​​na medida em que podem minimizar o acúmulo de drogas no corpo, a habituação e os efeitos colaterais.

Contra-indicações

Uma contraindicação é uma situação em que um medicamento não deve ser usado, porque pode ser prejudicial ao paciente. A Dapoxetina não deve ser usada em homens com insuficiência hepática moderada a grave e naqueles recebendo inibidores da CYP3A4, como cetoconazol , ritonavir e telitromicina . A dapoxetina também não pode ser usada em pacientes com insuficiência cardíaca, marca-passo permanente ou outra doença cardíaca isquêmica significativa. Aconselha-se precaução em homens a receberem tioridazina , inibidores da monoaminoxidase , SSRIs, inibidores da recaptação da serotonina-norepinefrina ou antidepressivos tricíclicos.. Se um paciente parar de tomar uma dessas drogas, ele deve esperar por 14 dias antes de tomar a dapoxetina. Se um doente deixar de tomar a dapoxetina, deverá aguardar 7 dias antes de receber estes medicamentos.

Efeitos adversos

Os efeitos mais comuns quando se toma dapoxetina são náuseas, tontura, boca seca, dor de cabeça, diarréia e insônia . A descontinuação devido a efeitos adversos está relacionada à dose. De acordo com McMahon, em estudo recente na Ásia, a taxa de descontinuação é de 0,3%, 1,7% e 5,3% de 1067 indivíduos estudados com placebo, dapoxetina 30 mg e dapoxetina 60 mg, respectivamente. Ao contrário de outros SSRIs usados ​​para tratar a depressão, que foram associados a altas incidências de disfunção sexual , a dapoxetina está associada a baixas taxas de disfunção sexual. Quando necessário, a dapoxetina tem efeitos adversos muito leves de diminuição da libido (<1%) e ED (<4%).

Overdose – Controle a ejaculação precoce

Nenhum caso de overdose de drogas foi relatado durante os ensaios clínicos.

Interações

Com inibidores da fosfodiesterase (inibidores da PDE5)
Muitos homens que têm PE também sofrem de disfunção erétil (DE). O tratamento para esses pacientes deve considerar a interação medicamentosa entre dapoxetina e inibidores da PDE5, como o tadalafil (Cialis) ou o sildenafil (Viagra). No estudo de Dresser (2006), a concentração plasmática de 24 indivíduos foi obtida. Metade da amostra foi tratada com 60 mg de dapoxetina + 20 mg de tadalafil; a outra metade foi tratada com 60 mg de dapoxetina + 100 mg de sildenafil. Estas amostras de plasma foram então analisadas usando espectrometria de massa tandem de cromatografia líquida. Os resultados mostraram que a dapoxetina não altera a farmacocinética do tadalafil ou do sildenafil.

Com Bebidas Alcoólicas

Bebidas Alcoólicas não afeta a farmacocinética da dapoxetina ao tomar concomitantemente.

Nomes comerciais

A dapoxetina é vendida sob uma variedade de marcas, incluindo Dumax, Duratia, Joybox, Kutub, Lejam, Pentenal-30, Priligy, Sustinex, Ever Long e Westoxetin.

Estudo completo sobre o caso clique aqui

Dúvidas gerais:

Pessoas com pressão alta ou Diabetes pode fazer uso?
Sim! sem contra indicações para esses casos até o momento.

Produto importado da Finlândia ( Cuidado com os clones no Brasil )

[ Veja mais sobre disfunção erétil clique aqui ]


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?