Dica de Filme:”Tinha Que Ser Você”

Apresentação

Olá! Antes de começar a falar do filme, quero fazer minha apresentação formal: meu nome é Stéfanie (mas podem me chamar de Stef mesmo) e sou, por enquanto, a única Kara dos Karas. Pra variar, me metendo no meio dos meninos… hehehe… E como sou fanááááática por filmes e séries, a galera me convidou pra falar sobre filmes, dando preferência aos que estão entrando nas locadoras. Não sou crítica de cinema e nem tenho formação nisso, porém, gosto muito da sétima arte e sou crítica e exigente pra caramba! Acreditem!

Mas hoje vou falar sobre o último filme que vi no cinema (e que já está chegando às locadoras): “Tinha que ser você” ou”Last Chance, Harvey” em inglês. Confesso que entrei na sala por causa do elenco, afinal, Dustin Hoffman e Emma Thompson são verdadeiros ímãs para cinéfilos.

Sinopse

Bom, vamos lá! O filme conta a história de duas pessoas solitárias, naquele período da vida em que percebem que o tempo passou e não fizeram nada que estava em seus planos. Dustin interpreta Harvey Shine, um compositor de jingles que sonhava em tocar jazz e Emma é Kate Walker, uma inglesa que trabalha no Departamento de Estatísticas Nacionais no aeroporto de Heathrow e vive para a mãe. Harvey vai a Londres para o casamento da filha e, após algumas decepções, perde o vôo de volta à New York. É quando acaba conhecendo Kate e percebem que não podem mais ficar separados.

O Filme

Bem, analisando friamente, a sinopse conta a história toda. Não é um filme com reviravoltas e até mesmo é previsível e água-com-açúcar. Diria que é para”mulherzinha”. Porém, é um filme que traz a mensagem de que nunca é tarde para mudar e, sobretudo, se abrir para o amor. É uma história para pessoas que se abrem para a vida e as oportunidades que ela oferece. Para aqueles que acreditam que, de uma hora para outra, as coisas podem mudar – e pra melhor! Além disso, a interpretação sempre incrível de Hoffman como um artista sensível sentindo duramente as dores da vida e Thompson como a típica inglesa: uma mulher com sonhos e devaneios românticos, mas sempre com o exterior endurecido e firme, vale muito a pena. Assistam ao trailer e vejam se estou exagerando:

Enfim! Não é o melhor filme da sua vida, mas sem dúvida é aquele que vai te deixar com lágrimas nos olhos, sorriso sonhador no rosto e uma pontada de esperança no coração.

Essa é minha dica para a semana. Vocês podem saber mais do filme no site oficial. Vale a pena!

Beijocas a todos e até a próxima semana!

PARA VOCÊ QUE RECEBEU ESTE POST POR E-MAIL:
CLIQUE AQUI PARA COMENTAR ESTE POST E VER O VÍDEO.

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja