Dimagrir Manzindol 3MG

Saiba o que o Dimagrir Manzindol pode fazer pela saúde,como tomar, bula diferença 2mg 2 3mg, aonde comprar, quantos quilos pode-se perder por semana


 

Descrição: Garrafa 10 ml 75mg/ml – 30 comprimidos
Fabricante: Gador
Origem: Argentina
Validade: Até 2 anos a partir da data de fabricação

Dimagrir Manzindol

Ação terapêutica

Mazindol é indicado para o tratamento de obesidade exógena na curto prazo (6 a 8 semanas) em adultos e crianças com mais de 12 anos como um adjuvante para uma dieta de calorias reduzidas.

Indicações:

mazindol é indicado para o tratamento da obesidade como um suplemento para a dieta restritiva de calorias, tanto para reduzir o peso e manter a perda de peso.

Farmacodinâmica

mazindol um pertencente a uma nova classe química de imidazoisoindol anorexígeno tricíclico. Ao contrário da investigação realizada com drogas tais como anfetaminas e os seus derivados, mazindol estudos demonstram que existem certas diferenças, no que respeita ao lugar e mecanismos de ação das mazindol e supressores do apetite anfetamina – tipo. Estudos clínicos têm demonstrado que, mesmo quando mazindol tem certas propriedades estimuladoras do sistema nervoso central, a sua qualidade é significativamente diferente dos derivados feniletilamínicos. Esta pesquisa tem acumulado evidências de que mazindol não induz dependência ou rebote fenômeno.

Farmacocinética

Absorção mazindol ocorre com uma meia – vida de 1 hora. Uma dose oral única de 1 ou 2 miligramas pode ser detectado no sangue depois de 10 minutos. As concentrações plasmáticas máximas são atingidas após 3,6 horas, em média. A ligação às proteínas do plasma é de 77%. A metade eliminação – vida no plasma é de aproximadamente 10 horas. A excreção urinária de metabolito da substância e inalterados para quantidades de 40-50% dos quais representam cerca de 4% de substância inalterada.

Dosagem e Administração: Ele

é recomendado para começar o tratamento com uma dose diária de 1 mg uma vez por dia uma hora antes do pequeno-almoço, com incrementos de 1 mg duas vezes por dia, uma hora antes das refeições, ou 2 mg, uma vez por dia, uma hora antes do almoço. O tratamento não deve exceder 8 semanas. Se repetir o tratamento terá de observar um intervalo sem medicação não menos do que o período de tratamento anterior.

efeitos adversos:

efeitos colaterais adversos são boca seca mais registrada, nervosismo, constipação (possivelmente devido a mudanças nos hábitos alimentares) e distúrbios do sono. Os efeitos colaterais menos comuns são náuseas, vômitos, dor de cabeça, tonturas, taquicardia, função sexual micção reversível e transpiração. Em casos isolados, houve uma erupção de hipertensão arterial, dor no peito, diarreia e mau gosto. Deve interromper o tratamento se eles aparecem sintomas alérgicos.

Advertências:

o uso de anorexígenos não é recomendado em crianças com menos de 12 anos. Se houver suspeita de dependência física ou psíquica, consulte o seu médico. Eles podem reduzir os níveis de açúcar no sangue em diabéticos. Só recomendado para uso em curto prazo; quando suspensa, após administração prolongada, a dosagem deve ser reduzida gradualmente.

Precauções:

Uso durante a gravidez e lactação: Nos pacientes diabéticos, a administração de inibidores de apetite e regime dietético concomitante pode alterar os níveis de glicose no sangue.

Mazindol pode afetar a resposta de insulina e agentes hipoglicêmicos orais, de modo que o estado metabólico do paciente deve ser mantido sob observação durante todo o tratamento.

A dose de insulina e agentes hipoglicêmicos orais pode precisar de ser reajustada. É necessário ter cuidado a presença de psicose.

Mazindol não é recomendado para menores de 12 anos e em pacientes idosos. Pacientes que têm de conduzir ou utilizar máquinas deve primeiro controlar sua reação a droga.

Distúrbios dos testes laboratoriais: Não relatado.

Carcinogênese, mutagênese, diminuição diminuição da fertilidade: Nenhum relatado.

As interações de droga para ser considerado suas possíveis interações com fármacos inibidores da MAO, por isso, 2 semanas deve ser descontinuada antes do tratamento com mazindol.

Contra-indicações

conhecidas para mazindol, estreito – ângulo glaucoma, insuficiência renal, hepática e / ou de hipersensibilidade grave cardíaca; arritmias cardíacas, hipertensão grave, hiperexcitabilidade, estados de agitação e um histórico de abuso de drogas.

Overdose:

Sintomas: Náuseas, vômitos, dor de cabeça, taquicardia, arritmia cardíaca, dispneia, transtorno micção, excitação, convulsões, coma.
Tratamento: A eliminação do fármaco por lavagem gástrica, seguido por administração de carvão activado. Se o tratamento necessário, sintomático de suporte e monitoramento do sistema cardiovascular e respiratório. Se excitação e convulsões; rápido – agindo barbitúricos ou benzodiazepinas.

 DIMAGRIR MAZINDOL ANTES E DEPOIS


admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja