Mulheres na sua mão !

Compartilhe com seus amigos !

Livro o Código da atração versão 1 e 2

Código da Atraçãocodigo-da-atracao (1)
Código da Atração 1.0
Autor: Eduardo Santorini
Páginas: 161 ( E-book virtual )
Formato PDF
Peso: 2,38mb
Faixa etária: 18 a 60 anos
Código da Atração 2.0
Autor: Eduardo Santorini
Páginas: 167 ( E-book virtual )
Formato PDF
Peso: 3,25mb
Faixa etária: 18 a 60 anos

Abre em qualquer celular, tablet ou pc
de R$150,00 por R$15,00 ( 2 livros )

[php snippet=7]

Os Livros Código da Atração versão 1 e 2. São dedicados para homens de todas as idades que querem melhorar ainda mais sua performance com as mulheres.

Indicado para solteiros e casados ele vai detalhar do principio ao fim tudo que a maioria dos homens já fazem e o que você precisa fazer para estar a frente deles, com pequenos truques arrasadores que vão deixar as mulheres loucas para sair com você..

Não pense também que basta falar 2 palavrinhas mágicas e estará tudo resolvido. A um conjunto de ações simples, mais que precisam de treino. É como aprender a dirigir, você no começo deixa o carro morrer várias vezes arranha o retrovisor.

Mais depois com um tempo treinando, você faz tudo de forma automática.  Assim será com a leitura desses e-books. Posso chamar esses código da atração como se fosse os Livros da Auto escola que você precisa para passar na prova do Detran.

Mais para passar na prova do detran não basta saber toda a teoria é preciso provar que você também é bom na prática que você tem o total controle sobre o carro e entende bem como funciona ele como um todo.

E quando você tiver esse mesmo domínio sobre as mulheres. Pronto você será chamado de”Player”. O que é Player? É o professor, o mestre sobre o assunto da sedução.

Você quer ter mais ereção e sexo de qualidade ?

Categoria: Ereção Masculina


Ainda tem dúvidas ? 
Clique aqui


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?