Homem processa sua esposa porque ela era feia demais

Compartilhe com seus amigos !

homem chinês

 

Antes e depois: a esposa de Feng, o homem que gastou mais de US $ 100.000 em cirurgia plástica para modificar sua aparência.

Além do Feng homem processa esposa e ganha 120 mil dólares abrimos uma categoria chamada Famosos com outros diversos assuntos ligados a este, não perca e veja alguns exemplos de materiais que temos : Bruna Marquezine fotos bem picantes e Gif’s, Kurt Cobain novas fotos e caso reaberto nos EUAClara Aguilar nova Big Brother Brasil BBB2014Eva Andressa Vieira fotos medidas, treino -Facebook – InstagranChiquititas antes e depois de todos os atoresDrogas ilícitas usadas mais perigosas do mundoLista famosos gays, Top 10: atrizes mais gostosas, Nova Panicat Programa Pânico, Priscila Pires fotos, Erro de Neymar em Novela da Globo, Famosos que não se depilam, Tratamento de beleza das famosas, Segredo bombástico de Neymar, Os Mistérios de Chaves, Icarly de um jeito diferente, dentre outros.

Muitas pessoas são ousadas para retornar a clínica, se eles acham que não corresponde às suas necessidades. Mas um homem chinês chamado Feng foi um passo além. Leia mais e descubra a façanha do rapaz

Feng, o tal homem chinês processou a sua esposa, recebendo US $ 120.000 em um acordo judicial. Jian Feng, que vivem no norte da China, entrou com pedido de divórcio de sua esposa depois de ter encontrado o seu filho recém-nascido para ser”incrivelmente feio”, argumentando que sua esposa o enganou na união pelo que parece ser uma mulher bonita quando ela estava em lugar feio.

“Eu me casei com minha esposa por amor, mas assim que tivemos a nossa primeira filha, começamos a ter problemas conjugais. Nossa filha foi incrivelmente feia, até o ponto em que me horrorizou”, relata gossip we love.

O homem, após o processo, acusa a esposa de fraude, já que a menina da criança não se parecia com ele, mais tarde foi confrontado por sua esposa com a amarga verdade a cirurgia estética.

Foi um aparente caso de propaganda enganosa, pois o homem descobriu-se que uma vez que a sua amada tinha gasto mais de US $ 100.000 em cirurgia plástica para modificar sua aparência. Consternado com o fruto de seus lombos, e pelo fato de que sua esposa nunca tinha revelado que a cirurgia tinha melhorado sua aparência, Feng levou o assunto a tribunal e ganhou US $ 120.000 em um acordo.

A reação na mídia social para a história tem sido largamente em apoio ao homem Feng.”Quando você está em um relacionamento verdadeiro, você diz ao seu parceiro tudo. Passado, presente e futuro. Se não, você não irá respeitar-lo” , comentou o tal homem num status do Facebook.

O público feminino também em larga medida está ao lado do homem.”Claro que eu iria, se você começar um relacionamento com uma mentira, onde isso vai parar ?” perguntou uma mulher, em apoio ao homem chinês.

homem chinês


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?