Bernado Jogador é sequestrado

Compartilhe com seus amigos !

O jogador Bernardo que joga no vasco como meio-campo, foi sequestrado nesse domingo e apanhou nas mãos dos bandidos em uma favela do Rio de janeiro, na favela do complexo da maré, que fica na zona norte do Rio.

Bernardo

Bernardo, meio-campista do time Vasco, foi sequestrado e torturado por bandidos em uma favela na zona norte do Rio de Janeiro, mais conhecido como Complexo da Maré no último dia 21, no domingo.

O crime teria sido cometido por ciúmes, depois que Bernardo se relacionou com a mulher do traficante Marcelo Santos das Dores, o ”Menor P” o nome da mulher é Daiane Rodrigues que tem 22 anos, que é foragido da polícia e tem 31 anos, ele é um dos ”chefões” da facção Terceiro Comando Puro (TCP).

Depois que o jogador foi visto com Daiane, pegaram a menina e deram 5 tiros na perna dela, e Bernardo recebeu choques e apanhou durante o sequestro.

Veja também :

Papel de parede do São Paulo

Teste seu QI aqui 

Contador de visitas


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?