Jovem contamina mais de 300 homens com o vírus HIV por vingança

Compartilhe com seus amigos !

Jovem contamina mais de 300

Jovem contamina mais de 300 – Verdade ou Mentira ?

Será verdadeira essa história que Jovem contamina mais de 300 está rolando pela internet que a jovem poderia ter infectado mais de 300 rapazes ?

Além do Jovem Infecta mais de 300 homens com o vírus HIV por Vingança  abrimos uma categoria chamada Famosos com outros diversos assuntos ligados a este, não perca e veja alguns exemplos de materiais que temos : Lista famosos gays, Top 10: atrizes mais gostosas, Nova Panicat Programa Pânico, Priscila Pires fotos, Erro de Neymar em Novela da Globo, Famosos que não se depilam, Tratamento de beleza das famosas, Segredo bombástico de Neymar, Os Mistérios de Chaves, Icarly de um jeito diferente, dentre outros.

Que absurdo, vocês não acham ? Será possível que essa jovem tenha conseguido esta façanha ? Dê sua opinião!

Esta notícia que vem sendo ”explanada” e vem pegando bastante audiência na internet, principalmente nas redes sociais nesses últimos tempos. Essa tal jovem deu uma entrevista para uma repórter Americana e revelou que é portadora do vírus HIV, que teme pegar a doença AIDS, que é uma das piores que se pode pegar portando esse vírus, e disse mais que adquiriu este vírus ao se relacionar sexualmente com um amigo na faculdade onde está estudando.

Essa Jovem disse que ficou muito chateada e ao saber que era portadora do vírus, a tal estudante revelou a todos que ficou muito abalada com a notícia e somente por vingança já teria infectado mais de 300 homens diferentes com o vírus HIV.

A estudante fazia faculdade na Universidade de Kabarak em Nakuru, que fica no Quênia, e também disse que ainda todos os parceiros que ela infectou foram numa só festa.

Será que seria real uma história contada como essa ? Em que a jovem Queniana teria infectado 324 homens numa só noite, passando o vírus HIV para eles por vingança e arrependimento de ter se relacionado sexualmente com seu amigo e ter contraído a doença ?

Quer saber mais sobre o Vírus HIV/AIDS ? Clique aqui!

Essa notícia da Jovem que teria infectado mais de 300 homens numa só festa (Meio difícil mais tudo bem) começou a se espalhar pela web no começo do mês de março de 2014.

A história contada pela moça Queniana, dizem que ela teria somente 19 anos e que estudava numa universidade chamada Karabak, em Naruku (Quênia), que teria afirmado em entrevista que 3 meses após ter sido embriagada (e feito sexo contra a vontade da jovem com um homem chamado Juan) a tal jovem teria descoberto que havia sido contaminada com o vírus da AIDS.

 


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Comente esse post