Marketing Multinivel ou Pirâmide?

Existe diferença?

 

dineiro 3
dinheiro: a necessidade de todos;

 

 

 

Ganhar dinheiro trabalhando em casa.

É um sonho generalizado, todas as pessoas que tem acesso a internet, sonham com o trabalho em casa, a partir de seu computador, um escritório virtual em casa. Trabalhar nas horas vagas, ou melhor, gerenciar seu próprio horário. Quem não quer, não é mesmo?

Pirâmide

O sistema pirâmide, é um sistema que a pessoa investe uma quantia em dinheiro e à medida que outras pessoas vão entrando, ela recupera seu dinheiro e tem lucros com cada novo membro que entra. Comprovadamente um golpe, aonde só seus idealizadores tem lucros, é um sistema monetário proibido por lei.

Marketing Multinível (MMN)

O Marketing Multinível é um sistema que promete às pessoas, ganhar dinheiro rapidamente, com um sistema de adicionar novas pessoas e ganhar fazendo publicidade também, entre outras propostas. Mas de concreto mesmo, você só ganhará dinheiro se indicar outras pessoas e essas pessoas indicarem outras e assim se formar uma rede.

Atrativos

Os sites de MMN, são muito atrativos, e cada um age a sua maneira, para conseguir novos adeptos. Geralmente, nas primeiras mensagens que você receber, será dito, que você não terá que pagar por nada, mas depois, no fim do seu cadastro, aparecerá uma taxa de inscrição.  E geralmente, eles usam o bom senso, que a taxa nem é tão cara assim e você não tem nada a perder. O problema  é esse, você irá perder esse dinheiro e não há trabalho algum.

Diferenças

Então, chegamos juntos à conclusão, que Pirâmide e Marketing Multinível não tem diferença alguma e sim apenas uma mudança de nome. Tanto um, como o outro, é preciso se investir dinheiro para entrar e arrumar novos adeptos para você ganhar seu dinheiro de volta e ter lucros. E como o sistema da Pirâmide é proibido por lei, Marketing Multinível foi uma forma de fazer tudo na legalidade.

Trabalho na net

Com certeza, existem trabalhos sérios pela internet, se você tem vontade de trabalhar em casa, não desista, procure algo realmente sério. Qualquer proposta que você receber, que te pedirem pra pagar uma pequena taxa, não pague, porque você estará sendo enganado. Em um trabalho sério, o empregado recebe pelo trabalho e não vice versa.

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja