Nicki Minaj antes da fama -antes e depois

Compartilhe com seus amigos !

Nicki Minaj antes da fama

Conheça o antes e depois de Nicki Minaj antes da fama, antes do dinheiro, as cirurgias plásticas, etc.. Compare como ela ficou depois que ficou famosa e rica e realizou essas mudanças em seu corpo!
Nicki Minaj antes da fama

 

Não faz muito tempo que  descobrimos que a cantora Nicki Minaj era bastante diferente de como ela está hoje em dia e até mesmo que conseguiu essa bunda desproporcional ao seu corpo, num cirurgião plástico, com uma prótese de glúteo, muitos não acreditaram quando vazou na internet a foto de como ela era anos atrás.

Se não acreditar, dê outra olhada e quantas forem necessárias na foto acima que revela o antes e o depois da fama, dinheiro, plásticas, etc.

Mas pensem que na foto lá em cima ela era bem novinha mesmo, por isso ela não tinha tanto corpo assim.

E quando a cantora era questionada sobre a questão da bunda dela ser real ou falsa, ela sempre conseguia disfarçar, e sempre diz que essa questão ela nunca irá dizer sobre a realidade do seu corpo.


Nicki Minaj e o Emagrecimento com a PNL

plasticaSegundo fontes seguras Nicki Minaj usou técnicas de PNL Plástica Interior – EmagreSer – É um conjunto de exercícios que fará você ser Magra de Fora para dentro, fazendo primeiramente a sua mente entender que você tem um corpo como sempre quis ter, programando o seu inconsciente para o seu peso desejado, e assim o resultado acontecerá sem fazer muito esforço e sem fazer dietas pesadas, utilizando exercícios específicos da PNL.

Este treinamento vai fazer ter o peso desejado em muito pouco tempo, pois ele primeiro vai preparar a sua mente para Ser.

EmagreSER é SER MAGRA primeiramente na mente, e a mente reprogramada vai se expandir para o corpo.

[ Ver agora ]

 

 

 

 

 


Veja também :

Famosos sem dente

Famosas que não depilam o corpo

Nicki Minaj antes da fama


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?