Pai comendo filho no ritual satânico

Compartilhe com seus amigos !


Fotos de pai comendo filho em ritual satânico no Maranhão o bebê tinha apenas uma semana de nascido. Pai come filho, Pai como filha não creio…

Pai comendo filho

Os moradores de Tabubil “Nova Guine” no oeste do estado do Maranhão ficaram espantados com um acontecimento macabro registrado no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio”pai” em frente a uma multidão.

 

Pelas informações que nós temos o acontecimento foi uma forma de pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai frequenta uma “seita” satânica.

Depois de ser preso o pai alegou estar em estado de choque, durante e depois de comer seu próprio filho vivo na frente de uma multidão.
Para pagar uma promessa de uma seita satânica.

O filho do preso, o bebe, que tinha apenas uma semana de tinha nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas.

Aonde vamos parar minha gente ?

E isso é só o começo, se continuar do jeito que tá, a tendência é só piorar..

Veja também :

Teste de QI : Canibais

Pai comendo filho


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?