Pesquisa eleitoral Governador RJ Rio de Janeiro

[totalpoll id=”14768″]

Um levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira, mostra o senador Romário, do Podemos, como o favorito na disputa pelo governo do Estado do Rio de Janeiro. O ex-jogador aparece com índices entre 24 e 30% das intenções de voto, a depender dos demais candidatos ao Palácio Guanabara.

No cenário considerado mais provável pelo instituto, que insere o ex-técnico de vôlei Bernardinho (Novo) como postulante à vaga, Romário tem 24,3% das intenções de voto. Na disputa pela outra cadeira no segundo turno, três pré-candidatos ficam em empate técnico: o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), com 13,5%, o ex-governador Anthony Garotinho (PRP), com 11,2% e o deputado Indio da Costa (PSD), com 8,2%.

Na sequência, estariam Bernardinho, com 6,3%, o deputado Miro Teixeira (Rede), com 5,9%, o ex-ministro Celso Amorim (PT), com 3,4%, o vereador Tarcísio Motta (PSOL), com 3,0%, o ex-juiz Wilson Witzel (PSC), com 2,9% e o antropólogo Rubem César Fernandes (PPS), com 0,9%. A margem de erro é de 2,5%, para mais ou para menos.

Mesmo na liderança, esse é o índice mais baixo registrado por Romário, que chega ao ápice (30,5%) com Bernardinho e Garotinho fora da cédula.

Rejeição

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja