Pessoas que tatuam famosos no corpo. Você Faria?

Compartilhe com seus amigos !

Tatuagem é arte! – Diz alguns Tatuadores
Pessoas que tatuam famosos em seu corpo, também?

Esse é um assunto polêmico que divide opiniões em todo o mundo. Tatuagem é arte! Isso é indiscutível na sociedade contemporânea, mas e aquelas pessoas que tatuam famosos em seu corpo, podemos chamar de arte ou existe outro nome? Essa arte existe a mais de mil anos e no mundo atual, na medida que a técnica é aprimorada, as pessoas impressionam com suas ideias loucas. Tatuam famosos, nomes de namorados, tatuam em locais bizarros e fazem desenhos nada convencionais.

Leia sobre a história da Tatuagem

Existem várias pessoas que já aderiram a moda. Tatuaram o nome, ou até mesmo o rosto do ídolo. Muitas pessoas chamam isso de loucura, idiotice e etc.

Você tatuaria seu ídolo?

Pense bem antes de fazer uma tatuagem!

Tatuagem é uma arte, que quando feita, é permanente. Ela ficará em seu corpo para sempre. É necessário pensar muito bem antes de fazer. E quando fazer, escolher o melhor desenho, aquele que você sabe que não fará você se arrepender depois de tê-lo feito e decidir por um bom tatuador, pois a escolha poderá trazer consequências desagradáveis. E é claro, tome os devidos cuidados depois que você fizer a tatuagem, para não haver contratempos.

Há quem tatua o nome do namorado (a) e ao término do relacionamento se arrependem de ter feito. Caro leitor, você tatuaria o nome do seu amor? Quem sabe fazer que nem as pessoas que tatuam famosos?

Vale lembrar que é preciso respeitar a decisão das pessoas que tomam a atitude. Elas são donas do próprio nariz dando-as direito de fazer o que quiserem de suas vidas. Você pode até não aprovar e gostar, mas respeite!

E você o que pensa sobre isso? Opine!

 

Contador de visitas


Compartilhe com seus amigos !
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?